Após fracasso em negociações, Hugo volta à figurar em relacionados do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Hugo Souza será opção para Vítor Pereira na partida contra o Nova Iguaçu, neste sábado (21)


O Flamengo encara o Nova Iguaçu, neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília). Dos relacionados para o confronto, surgiram duas novidades: Filipe Luís e Hugo Souza. O goleiro aparece pela primeira vez na lista de opções de Vítor Pereira. Após diversos contratempos nos bastidores do Fla, o arqueiro volta à beira do campo rubro-negro.

Hugo Souza está de volta a lista de relacionados do Flamengo. Após três jogos de ausência como opção, o goleiro terá oportunidade de defender o Manto Sagrado mais uma vez. O jogador esteve afastado do banco de reservas do Fla, em função de negociações de transferências envolvendo o arqueiro. O guarda-redes tinha duas propostas para sair do clube, no entanto, ambas não avançaram e o atleta permanece na Gávea.

O primeiro time a querer o guarda-redes foi o Vissel Kobe, do Japão. O goleiro do Flamengo recebeu proposta de 1,3 milhão de dólares, cerca de R$ 6,4 milhões na cotação atual. O arqueiro aceitou a oferta, acertou base salariais e era esperado na equipe japonesa, contudo, Hugo Souza não quis seguir com a transferência. Na época, o jogador alegou questões familiares e repensou ida ao futebol asiático.

Já na segunda oportunidade, Hugo Souza esteve próximo do Benfica (POR). A equipe portuguesa chegou a abrir conversas com o guarda-redes. Todavia, a subida de dois jovens goleiros das categorias de base do clube de Lisboa fez com que o time priorizasse o desenvolvimento das pratas da casa. Com isso, os europeus recuaram o interesse pelo cria do Flamengo. Vale reforçar que, o Fla não descartar vender o jogador ainda nesta janela.

Com a permanência na Gávea, Hugo Souza a’ volta à cumprir vínculo com o Flamengo. Além disso, outro fator pode estimular o nome de Hugo a figurar mais vezes nas listas de relacionados de Vítor Pereira: Agustín Rossi. Após tentar contar com o goleiro de forma antecipada para a temporada, o Fla teve plano frustado pelo Boca Juniors (ARG), que decidiu liberar o defensor apenas no meio do ano. Inclusive, o argentino, defenderá as cores do Al-Nassr (ARA) até o data prevista.

Como Agustín Rossi se apresentará ao Rubro-Negro apenas em 1º de julho, o Flamengo conta com três goleiros: Santos, titular; Matheus Cunha e Hugo Souza. Os três arqueiros foram relacionados para a partida deste sábado (21), contra o Nova Iguaçu, às 16H (hora de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O Coluna do Fla trará a cobertura do duelo através do Youtube. O jogo também terá exibição da Band, em canal aberta, e na Bandsports, em TV fechada.


Compartilhe com os amigos

Veja também