Invicto no Carioca, Flamengo quer manter sequência contra Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Volta Redonda medem força nesta quarta-feira (15), às 21h10 (horário de Brasília)


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Volta Redonda, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com seis jogos disputados, o Rubro-Negro defende o status de único clube invicto na competição. Para manter a sequência, Vítor Pereira pretende entrar com força máxima no duelo.

Sem sofrer derrotas no Estadual, o Flamengo chega para o jogo contra o Volta Redonda contando com uma sequência singular na competição. Entre os 12 clubes do torneio, o Mais Querido segue como a única equipe invicta do campeonato. Foram seis confrontos, dois deles terminaram empatados e quatro foram vencidos pelo Rubro-Negro. Um dos motivos dessa marca no Cariocão se deve à defesa sólida do Time da Gávea.

Até o momento, o Flamengo é dono da defesa menos vazada da competição. São apenas dois gols sofridos em seis jogos diputados. Com isso, o Rubro-Negro tem média de 0,33 tentos contra por partida. Com a melhor zaga do Carioca, o Fla busca manter não só a marca de invencibilidade, como ampliar as estatísticas defensivas no torneio.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No Campeonato Carioca, o Flamengo soma vitórias contra: Audax (1×0); Portuguesa (4×1); Nova Iguaçu (5×0) e Boavista (1×0). Já os empates do Mais Querido foram diante de: Madureira (0x0) e Bangu (1×1). Para a sétima partida, o Rubro-Negro encara o melhor ataque da competição. Isso porque, o Volta redonda marcou 13 gols em sete jogos. Além de melhor ataque, o time da ‘Cidade do Aço’ também conta com o artilheiro do torneio: Lelê, com sete tentos.

Flamengo e Volta Redonda medem forças nesta quarta-feira (15), pela oitava rodada do Campeonato Carioca, no Estádio Raulino de Oliveira. A sétima será apenas no próximo sábado (18), contra o Resende, no mesmo local. O jogo foi adiado por conta da participação do Rubro-Negro no Mundial de Clubes. A partida de logo mais, às 21h10 (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, via DaleApp. O duelo também conta com exibição da Band, em canal aberto, da Bandsports, em TV fechada.


Compartilhe com os amigos

Veja também