Fla espera proposta para vender Marinho, após aval de Vítor Pereira

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira não deseja contar com Marinho ao longo da temporada


O Flamengo deu adeus precocemente à luta pelo bicampeonato no Mundial de Clubes. Após derrota para o Al Ahly (SAU) por 3 a 2 na terça-feira (07), o Mais Querido tenta ‘levantar a cabeça’ e seguir em frente com foco nos próximos torneios. Pensando na continuação da temporada, o técnico Vítor Pereira decidiu que não deseja contar com Marinho para 2023, e a diretoria deve negociar o atacante.

Nesta temporada, que começou com o elenco do Flamengo já sob comando de Vítor Pereira, Marinho não teve muitas oportunidades com o Manto Sagrado. Ao todo, foram cerca de 28 minutos em campo, nos quatro jogos disputados pelo atacante. O treinador português decidiu que não pretende contar com o atleta e, por isso, a diretoria rubro-negra deve negociá-lo, a fim de contratar outro jogador para a posição. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Desde a última temporada, com Dorival Júnior, Marinho não figurava na equipe principal do Mengo. O atacante era utilizado no time alternativo, que disputava o Campeonato Brasileiro. Desta forma, o próprio jogador já teria expressado desejo em deixar o Rubro-Negro a fim de buscar novos ares e maiores oportunidades em outros clubes.



Com possível adeus de Marinho ao Flamengo, a diretoria rubro-negra já se movimenta no mercado a fim de buscar reforço para a posição de atacante. Entre os nomes que surgem no radar do Mais Querido está o de Ângelo, do Santos. Além do Rubro-Negro, outras equipes demonstram interesse pelo jogador. Por esse motivo o clube paulista definiu o preço de venda do atleta: 20 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões na cotação atual).

Mesmo com desejo de Vítor Pereira por negociação de Marinho, o atacante está à disposição do treinador para a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. O Flamengo encara o perdedor do confronto desta quarta-feira (08), entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). A partida pelo bronze acontece neste sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), em local ainda a ser confirmado pela FIFA.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora kkkkk…

  • Bom mesmo seria se surgisse uma proposta por Vitor Pereira

  • E muita burrice continuar com este tecnico Portugues, continuando com ele e zero de titulo este ano.. graça a burrice da diretoria do flamengo.

Comentários não são permitidos.