Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra Del Valle, pela Recopa

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 19/02/2023
Nenhum comentário
Atualização: 19/02/2023
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo encara Independiente del Valle (EQU) nesta terça-feira (21), em jogo de ida da Recopa


Após vencer por 2 a 0 o Resende, em jogo atrasado pela sétima rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Neste domingo (19), o elenco rubro-negro já se prepara para outra decisão: a Recopa Sul-Americana. Para o duelo com o Independiente del Valle (EQU), que acontece na terça-feira (21), o técnico Vítor Pereira divulgou a lista de relacionados que irá embarcar para o Equador.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros: Kauã, Matheus Cunha e Santos.

Zagueiros: David Luiz, Fabrício Bruno, Pablo, Cleiton e Rodrigo Caio.
Laterais: Ayrton Lucas, Guillermo Varela, Matheuzinho e Wesley.
Volantes: Erick Pulgar, Igor Jesus, Thiago Maia e Vidal.
Meias: De Arrascaeta, Everton Ribeiro, Lorran, Matheus França e Matheus Gonçalves.
Atacantes: Everton Cebolinha, Gabigol, Mateusão, Pedro, e Werton.

Para este confronto, o técnico Vítor Pereira conta com a maioria dos jogadores à disposição. Os desfalques do Flamengo ficam por conta do zagueiro Léo Pereira (lesão na coxa direita), do lateral esquerdo Filipe Luís (fáscia plantar no pé direito, do volante Gerson (dores no tornozelo direito); do atacante Marinho ( dores no músculo posterior da coxa esquerda); e do goleiro Hugo (com tendinite patelar).


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Com boa atuação no embate contra o Resende, no último sábado (18), quem apareceu como surpresa na lista de relacionados foi Matheus Gonçalves. Autor do primeiro gol do Mais Querido na partida, o cria do Ninho ganhou a confiança de Vítor Pereira e, com isso, garantiu a ida para o Equador.

Já com a ausência de Hugo Souza, o cria Kauã foi relacionado para suprir a meta rubro-negra na decisão. O goleiro de 19 anos está à disposição de Vítor Pereira, que também conta com Santos, titular da posição, e também com Matheus Cunha, reserva imediato.

Flamengo e Independiente del Valle se enfrentam nesta terça-feira (21), pelo jogo de ida da Recopa. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. O duelo de volta acontece no dia 28 de fevereiro, no mesmo horário, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os embates terão exibição da ESPN. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube.


Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoflaFlamengoMais queridoMengãomengão do meu coraçãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas Mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 34

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

12 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo