Flamengo encaminha contratação de promessa da base do Juventude

Compartilhe com os amigos

Guilherme Teixeira chega ao Flamengo com vínculo de um ano e meio


O Flamengo sonda o mercado em busca de peças para o time principal. No entanto, o clube também reforça as categorias de base. O Mais Querido encaminhou a contratação de Guilherme Teixeira, joia das categorias de base do Juventude. O meia atacante chega para integrar o elenco das divisões inferiores do Rubro-Negro.

Guilherme Teixeira, de 18 anos, chegar ao Flamengo com contrato de empréstimo. O acordo com o Mais Querido tem vínculo de um ano e meio. Juventude e Fla acertam os últimos detalhes e trocam documentos e a expectativa é que o jovem assine em definitivo com o Rubro-Negro nos próximos dias. A informação é do youtuber Guilherme ‘Flazoeiro’.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Visto como atleta promissor, Guilherme Teixeira foi artilheiro do Juventude em algumas competições que disputou. Com a camisa do time de Caxias do Sul, o meia atacante terminou o Gauchão Sub-17 como maior marcador do torneio, sendo nove gols em 12 jogos. O jogador também balançou as redes em quatro ocasiões pela Copa Galo, atuando em seis partidas.

Ao chegar no Flamengo, Guilherme entra na lista de reforços do Rubro-Negro para as categorias de base 2023. Dentre as peças contratadas pelo Fla estão: o lateral esquerdo Juan Levy, de 14 anos; o zagueiro Miguel Reis, o ‘Dante’, de 15; o atacante Sérgio Júnior, ex-Fluminese, de 15; o jovem artilheiro Nicolas Borba, de 15; a promessa colombiana Samuel Bello, lateral direito de 18 anos; Leonardo Alves, atacante de 14 anos, e Gustavo Krug, ponta de 17 anos.


Compartilhe com os amigos

Veja também