Flamengo não libera joia da base para Seleção Brasileira sub-17

Compartilhe com os amigos

Lorran vem sendo utilizado pelo Flamengo na sequência de jogos do time profissional


O Flamengo conta com diversas joias que vem da base. Atualmente, um dos Crias do Ninho que tem chamando atenção é Lorran. Nesta semana o meia foi lembrado mais uma vez pela Seleção Brasileira sub-17. Entretanto, o Fla, nesta ocasião, pediu a ‘desconvocação’ do jovem de 16 anos, tendo em vista que o jogador vem sendo aproveitado no profissional.

Lorran vem fazendo parte dos treinos no profissional e, inclusive, tem sido relacionados para as partidas. O jovem esteve entre os jogadores que viajaram para Quito, no Equador, no jogo de ida da Recopa. Com foco no duelo de volta da competição internacional, o Rubro-Negro pretende continuar contando com os garotos revelados na base.

Em função da viagem ao país equatoriano, e visando os próximos compromissos, o Flamengo decidiu não liberar o atleta. Isso porque, as atividades da Seleção estão marcadas entre os dias 24 de fevereiro e 3 de março. O local da concentração será em Quito, local dos dois amistosos contra o Equador, nos dias 28 e 2 deste mês e do próximo, respectivamente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


No período que engloba os amistosos da seleção sub-17, o Flamengo terá o clássico contra o Botafogo, neste sábado (25), e o segundo jogo da Recopa, contra o Independiente del Valle (EQU), na próxima terça-feira (28). A tendência é que Lorran esteja entre os relacionados nas duas partidas citadas. E inclusive, o jovem de 16 anos possivelmente entrará em campo no clássico deste fim de semana.

Além de Lorran, o Flamengo teve outro atleta convocado. Se trata do goleiro Caio Barone, que se apresentará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seguirá viagem para Quito para se representar a Seleção Canarinho sub-17.

Com Lorran à disposição, o Flamengo se prepara para o duelo deste sábado (25), contra o Botafogo. Pela nona rodada do Cariocão, o clássico acontece no Estádio Nacional Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 18h (horário de Brasília). A cobertura mais flamenguista da internet fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também