Flamengo tem 7 ausências confirmadas para ida da Recopa Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Flamengo tem baixas importantes para a partida contra o Independiente del Valle (EQU)


Na próxima terça-feira (21), o Flamengo dá o pontapé inicial na busca pelo bicampeonato da Recopa Sul-Americana. Para o duelo no Equador, contra o Independiente del Valle (EQU), o técnico Vítor Pereira tem sete desfalques confirmados. São eles: Bruno Henrique, Filipe Luís, Gerson, Hugo Souza, Léo Pereira, Marinho e Victor Hugo.

Dos desfalques que o Flamengo tem para o confronto decisivo contra o Independiente del Valle, dois deles foram confirmados apenas neste domingo (19). Gerson, com problema no tornozelo, sofrido contra o Volta Redonda, no Cariocão, e Marinho, com dores no músculo posterior da coxa esquerda, serão baixa.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Léo Pereira, que teve lesão muscular no duelo contra o Al Hilal (SAU), no Mundial de Clubes, não se recuperou e também se tornou desfalque. O zagueiro, inclusive, também é dúvida para o jogo de volta da Recopa, no dia 28 de fevereiro, no Maracanã.

Já Hugo Souza com tendinite patelar, não foi relacionado para as últimas partidas do Flamengo, pelo Estadual. O goleiro também é baixa para o jogo decisivo. Os outros três desfalques confirmados para a Recopa são: Filipe Luís, Bruno Henrique e Victor Hugo.

Em tratamento após lesões, Filipe Luís, Bruno Henrique e Victor Hugo seguem sem previsão de retorno aos gramados. O lateral esquerdo luta contra uma contusão na fáscia plantar do pé direito (sola do calcanhar). O atacante está em processo de recuperação, após grave problema no joelho direito. Já o meio campista teve uma fratura constatada no pé direito.

Com as ausências confirmadas, Flamengo terá que correr atrás do prejuízo. Até o momento, o time perdeu dois dos sete possíveis títulos na temporada. O Rubro-Negro viaja para Quito, no Equador, neste domingo (19). Na terça-feira (21), enfrenta o Independiente del Valle, na primeira partida da decisão da Recopa Sul-americana.

A bola rola para brasileiros e equatorianos, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil. O embate conta com transmissão da ESPN, em canal fechado, e também do serviço de streaming por assinatura Star+. Como de costume, o Coluna do Fla traz a cobertura mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também