Gabigol divide responsabilidade de eliminação do Mundial com Vítor Pereira: “Tem os jogadores e a diretoria”

Compartilhe com os amigos

Gabigol saiu em defesa de Vìtor Pereira após derrota do Flamengo para o Al Hilal (SAU) no Mundial de Clubes


Nesta terça-feira (07), o Flamengo viu o sonho pelo bicampeonato mundial se tornar pesadelo. O Mais Querido foi eliminado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, em jogo válido pela semifinal do torneio e deu adeus à competição. Em entrevista após o revés, Gabigol dividiu a responsabilidade de Vítor Pereira com o elenco e diretoria rubro-negra.

A responsabilidade é dividida, não é só dele. Tem dos jogadores, tem a diretoria, todos que trabalham no estafe. Tem influência ser um trabalho novo, de pouco tempo. Mas não usamos como muleta. Podemos melhorar e vamos melhorar. É uma noite que será longa, como eu falei. Como ele falou ali dentro: amanhã vamos acordar de cabeça erguida para buscar os títulos que vêm pela frente -, disse, em entrevista na zona mista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Depois de ter sido eliminado pelo Al Hilal, o Flamengo disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes, no Marrocos, com o perdedor do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). O duelo pela terceira colocação acontecerá no sábado (11), a partir das 12h30 (de Brasília).

Quando voltar ao Brasil, o Flamengo voltará a entrar em campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o Volta Redonda, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. As equipes medem forças no Estádio Raulino de Oliveira, a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sabem pq gabriel barbosa nunca será um 10? Pq 10 de verdade nunca desaparece em campo. Vide Zico

  • Escalação duvidosa e substituições ridículas. O VP está virando professor Pardal. O BRAZ está ajudando bastante, vendeu o João Gomes e não trouxe os reforços, mesmo sabendo dos compromissos que o time teria. O amadorismo agora, beira a incompetência. FORA BRAZ.

  • O Fla perdeu dois títulos por incompetência de Vitor Pereira, um Paulo Souza da vida, a desculpa de pouco tempo de trabalho não cola, o Dorival Júnior quando assumiu o time não encerrou moda.
    Vitor Pereira é péssimo técnico e essas derrotas vão para o colo de Marcos Braz e spindel, que de forma ambiciosa tramaram contra o Dorival. O.marcos Braz alegou que a substituição de Dorival por Vitor deu-se porque após o Fla ser campeão invicto da libertadores e campeão da copa Brasil, o time com Dorival no final do brasileiro de 2022, havia perdido três jogos consecutivos, mas não considerou que o time vinha cansado.
    O Vitor escala o Fla descompactado, onde já se viu o Gabigol ser armador? O time joga fechado pelo meio, sem pontas e quando substitui tira arrascaeta, Everton,Thiago Maia, enfim só faz lambança.
    Oh! Marcos Braz seja humilde e traga de volta o Dorival, peça desculpa pela forma em que foi substituído.
    Em tempo, Vidal, pulgar, Varella, Everton cebolinha marinho,. Davi Luiz..etc, só acrescentam as despesas.
    Que saudades do Rodney, Michael, e fará falta João Gomes, vocês têm que entender que em primeiro lugar vem o CRF, depois o lucro.
    Não adianta contratar jogador como Vidal David Luiz já em final de carreira e que vem sem custos.
    A gestão dessa diretoria é só de vender jogadores promissores.
    Hoje vejo o flamengo se desmanchando.
    Pois é Braz e Spindel a contratação de Vitor e/ou Paulo Souza saiu pela culatra.
    Lembrem, “time que está ganhando, não se mexe”
    Sejam humildes e tragam o Dorival, que com ele teríamos ganhados esses jogos, e vocês não estariam pagando uma fortuna a esse Vitor, digo, similar a Paulo Souza.

  • a verdade e o seguinte. dos dois laterais direitos nao dao um, o zagueiro david luis esta velho pesado, gerson quer jogar so com nome, gabigol esta pesada everton ribeiro e arrascaeta jogam um jogo bom e outro pessimo e o tecnico e fraco. planejamento mal feito sem contratação e marinho e cebolinha dinheiro jogado fora. alem de tudo o melhor zagueiro nosso rodrigo caio nao entra em forma.

Comentários não são permitidos.