Gabigol reconhece atuação ruim do Fla e detona arbitragem da semifinal: “Totalmente duvidosa”

Compartilhe com os amigos

Gabigol recebeu cartão amarelo ainda no primeiro tempo, por reclamação


O Flamengo está eliminado do Mundial de Clubes. Os rubro-negros apontam vários vilões na derrota para o Al Hilal (SAU) desta terça-feira (07), por 3 a 2. Um dos escolhidos é o árbitro romeno Istvan Kovacs, que marcou dois pênaltis para os sauditas, expulsou Gerson ainda no primeiro tempo e irritou os atletas do Mais Querido durante o jogo. Após a partida, Gabigol detonou a atuação do juiz e revelou que o ‘homem do apito’ demostrou má vontade com os brasileiros antes mesmo de a bola rolar.

A arbitragem totalmente duvidosa. Antes do jogo, ele (árbitro) já estava encarando a gente. A gente chegava perto para falar coisas normais de jogo e ele já dava cartão. Comigo mesmo foi assim. Eu fiz uma falta, não falei com ele, quis que o jogo seguisse, ele me deu cartão — disse Gabigol, em entrevista após a eliminação.

Apesar de apontar o árbitro como um obstáculo na partida do Flamengo, Gabigol não tirou a parcela de culpa da equipe, que fez uma partida abaixo da média contra o Al Hilal. O camisa 10 reconheceu que o time ficou devendo na semifinal de Mundial de Clubes. Além disso, o ídolo rubro-negro voltou a citar o pouco tempo de trabalho com a nova comissão técnica como um problema.

Claro que é uma derrota muito dolorida, o tempo de trabalho é claro que influencia, não tem como a gente falar que não, mas a gente não pode se apoiar nisso, deveria ter jogado mais. Mas creio que tenha sido um grande jogo — acrescentou Gabigol.

Agora é sofrer com essa derrota, mas amanhã é levantar a cabeça e trabalhar para melhorar. A derrota dói muito, mas viemos com muito orgulho. Temos ainda mais um jogo, defendemos o maior clube do Brasil. Sofrer hoje e amanhã cabeça erguida e seguir, temos muitos títulos para conquistar para frente — concluiu o atacante.

No próximo sábado (11), o Flamengo jogará a partida valendo o bronze, contra o derrotado do duelo entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI), que se enfrentam nesta quarta-feira (08). O confronto pelo terceiro lugar acontece às 12h30 (horário de Brasília). Já a grande final também será no dia 11, às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais um Mundial que ele SOME!!!!

  • Os jogadores do Flamengo de uma maneira geral devem falar menos e jogar mais

  • Os jogadores do Flamengo de uma maneira geral devem falar menos e jogar mais

  • Os jogadores do Flamengo de uma maneira geral devem falar menos e jogar mais

Comentários não são permitidos.