Guarani recusa proposta do Internacional por volante; Flamengo tem direitos do atleta

Compartilhe com os amigos

Flamengo possui 25% dos direitos econômicos de Richard Rios


Presente no mercado da bola, o Flamengo está constantemente movimentando os bastidores do futebol. Sendo vitrine para atletas, diversos jogadores ganham visibilidade ao atuar com o Manto Sagrado. Este é o caso de Richard Rios. Atualmente no Guarani, o colombiano recebe sondagens do Internacional. O time gaúcho até fez uma proposta pelo ex-Fla porém, o clube de Campinas não se agradou da oferta. 

Com 22 anos, Richard Rios é desejo do Internacional. O clube Colorado quer contar com o atleta e fez proposta ao Guarani, equipe defendida pelo jogador. No entanto, a oferta não alcançou nem metade do que o time de Campinas deseja pelo colombiano. Um a eventual negociação, daria ao Rubro-Negro parte da transação. Tendo em vista que o Flamengo possui 25% dos direitos econômicos do volante. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O valor do colombiano estipulado pelo Guarani é de R$ 15 milhões. Richard Rios tem tido destaque e boas atuações pelo time, isso faz com que o ex-Flamengo agregue importância à equipe paulista. Inclusive, o fator de estar na reta final do campeonato Estadual, dá ao negócio outra proporção. Sendo assim, o clube de Campinas segue de olho em possíveis propostas para o volante.

Richard Rios chegou ao Flamengo em 2019. Aprovado nos teste, o jogador entrou para a categoria sub-20 do clube. A estreia pelo time profissional foi no ano seguinte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Na ocasião, o Mais Querido tinha 16 casos de ‘Covid-19’ no elenco e precisou recorrer à equipe alternativa para enfrentar o Palmeiras. Fora de casa, o Rubro-Negro empatou com o clube paulista em 1 a 1.

Sem espaço no Flamengo, Richard Rios foi emprestado ao Mazatlén (MEX). Após seis partidas, o volante não teve vínculo renovado com a equipe mexicana e ficou livre no mercado. Com isso, ano passado, o Guarani contratou o meia para a parte final do Campeonato Brasileiro da Série B. Desde então, o colombiano atua pelo time paulista.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Richard Rios excelente volante. Seria uma ótima para o Flamengo. Poderia compor com Thiago Maia para encorpar a proteção a zaga do mengão que está uma peneira

  • EXCELENTE JOGADOR QUE LOGO ME CHAMOU A ATENÇÃO LOGO NO SEU PRIMEIRO JOGO P PROFISSIONAL. MAS COMO TEMOS MB A FRENTE DE OUTROS BURROS… E ASSIM VAMOS PERDENDO MUITAS JOIAS E MUITO DINHEIRO PARA VARIAR. Aí A GENTE SE PERGUNTA POR QUÊ? ! E SÓ TEM UM JEITO, DESCONFIAR… E MUITO! ASSIM COMO MUITOS ESTÃO GANHANDO DINHEIRO DO FLAMENGO. E A TORCIDA COMO SEMPRE FANÁTICA DOENTE, QUE SE F… AFINAL P ESSES DITADORES O CLUBE É SÓ DELES!…

Comentários não são permitidos.