Flamengo multa Vidal em 10% do salário por atos de indisciplina

Compartilhe com os amigos

Arturo Vidal está com a delegação do Flamengo no Marrocos, para a disputa do Mundial de Clubes


Por: Guilherme Silva e Rodrigo Lima 

Enquanto o elenco do Flamengo está focado na disputa do Mundial de Clubes, a diretoria rubro-negra segue ajustando algumas pendências internas do time. Após se envolver em polêmicas e de atos indisciplinares e de protagonizar atos indisciplinares no jogo do Mengo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, Arturo Vidal foi multado em 10% do salário pelo Mais Querido.

Devido às atitudes de indisciplinas envolvendo Vidal, o Flamengo optou em aplicar uma multa no salário do atleta. Além da ‘carta aberta’ nas redes sociais, o volante também se desculpou internamente com o plantel rubro-negro, a diretoria e a comissão técnica do clube. As informações foram apuradas pela reportagem do Coluna do Fla.

O ato indisciplinar de Vidal aconteceu na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Começando o jogo no banco de reservas e sem ser acionado por Vítor Pereira para entrar no decorrer da partida, o volante jogou os pares de chuteiras no chão, resmungou e direcionou palavras fortes ao treinador português. Diante disso, o clube tomou as medidas cabíveis.

Vale destacar que, mesmo sendo punido pela diretoria, Vidal seguiu viagem normalmente com a delegação do Flamengo para Marrocos. O volante, inclusive, está à disposição de Vítor Pereira na estreia do Mengo no Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (07), o Mais Querido encara o Al Hilal (ARA), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger. A partida será válida pela semifinal do torneio intercontinental.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo com o Vini. Com uma folha multimilionária, cadê o time competitivo? Vinha se arrastando nas competições, não sei como o limitado do Dorival não enfartou a beira do campo, pois sem capacidade para intervir, só fazia berrar. O BRAZ é o culpado por tudo o que estamos passando, ele está enterrando um período de ouro no qual o Flamengo com situação financeira diferenciada, deveria estar ganhando tudo desde 2019, caso a diretoria de futebol fosse profissional. Turnês na Europa para trazer técnicos péssimos, fixação em jogadores caros, nutellas e da grife Bertolucci que engordam a folha e tem forte desempenho midiático, mas que caem de bunda no chão e não tem nenhum comprometimento com o clube. Não há uma Central de Inteligência atuante que avalie desempenhos e tenha plano e alternativa. Toda contratação é um parto e uma novela só pra render exposição. Resultado: estamos iniciando o ano com os mesmos problemas de sempre. Deixamos escorrer a Supercopa entre os dedos e estamos indo para uma competição Mundial, onde temos reais possibilidades de conquista, com um time mal preparado física e tecnicamente e sem o tempo adequado de preparação. O BRAZ acaso não sabia dessas competições? Cadê os reforços que havia prometido? Trouxe de sua própria cabeça o Marinho, o Cebolinha, que agregam o que? Nada. O Michael entregava muito mais.

  • Qual time competitivo? Aquele que ganhou a CdB nos pênaltis e só ganhou a LdA depois da expulsão do Pedro Henrique? E que perdeu bisonhamente os últimos jogos do BR?
    Os problemas do Flamengo começam no planejamento amador da diretoria, que deu mais de 40 dias de férias ao elenco, passam pela ausência de um Diretor de Futebol, pela falta de uma comissão técnica permanente, envelhecimento do elenco, e terminam na falta de continuidade dos trabalhos técnicos.

  • Puro caô, teria que ter deixado ele aqui para demostrar respeito, ou então mandar embora, chega de amadorismo, Marinho, Varela, não rende!! Vai embora, ou está aí nível ou então tchau, chega de perder para nós mesmos, já basta o burro do VP.. mais uma cagada da diretoria, se o Mengão ganhar amanhã será pelos jogadores e não por ele..

  • O anti Reinaldo para de perseguir o mengão. Pq não tem como esperar o melhor do volante se ele jogou apenas 4 jogos.

  • Esse Vitor Pereira nao fica três meses no flamengo.

  • Essa multa tinha que ser paga pelo senhor Marcos Braz, pois foi ele que inventou essa de trazer para o flamengo o ex jogador Vidal. Claro que com a conivência do Landim, como tbm é óbvio que alguém está levando grana nessas negociatas irresponsáveis sob os aplausos de torcedores nutelas. Outro exemplo de negociatas espúrias foi recontratação da tartaruga Gerson e a renovacão com o David 7×1 por 1,6 milhão mês. A demissão do Dorival e a venda do João Gomes foi outra lambança desse tal de Braz que num mês conseguiu desmontar um time competitivo. Hoje passamos sufoco com Boavista e tomamos 4 do palmeiras.

Comentários não são permitidos.