Atual técnico do Flamengo foi alvo de críticas de Róger Guedes nesta segunda-feira (27)
A saída de Vítor Pereira do Corinthians ainda repercute no time paulista. Nesta segunda-feira (27), o atacante Róger Guedes voltou a mencionar como era o período com o português, atual comandante do Flamengo. Ao ser perguntado sobre o trabalho de Fernando Lázaro, técnico do Alvinegro, o jogador relembrou do antecessor.
— A gente ficou feliz de saber que o novo técnico era ele (Lázaro). Mas a gente já ia ficar feliz só de saber que o outro (Vítor Pereira) já tinha saído. Não tem pra quê mentir na frente das câmeras. O ambiente hoje é de resenha. Ele minou. É perfil de técnico, perfil do que ele quer do elenco. O anterior infelizmente minou o clima no elenco, talvez não era uma coisa que ele queria. Era o jeito dele — disse Róger Guedes, em participação no podcast ‘Podpah’.
Róger Guedes nunca escondeu que teve problemas com Vítor Pereira no Corinthians, no ano passado. O português fez cobranças públicas ao atacante e deixou o jogador no banco de reservas em partidas importantes, inclusive nos dois duelos contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Em maio de 2022, o conflito entre as partes teve o momento mais acalorado.
“Ele (Róger Guedes) precisa me dar a resposta nos treinos. Gostaria de contar com ele, mas precisa lutar. Ele não quer jogar de 9 e só jogar de lado? Eu também queria treinar o Liverpool (ING) e não posso”, disse Vítor Pereira, na ocasião, em coletiva de imprensa após um jogo do Corinthians, em 2022.
Com o Corinthians fazendo parte do passado, Vítor Pereira mira os próximos compromissos pelo Flamengo. Nesta terça-feira (28), o treinador tenta o primeiro título no Mais Querido. O adversário será o Independiente del Valle (EQU), pela Recopa Sul-Americana. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Fla precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão, já que perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, em Quito.
Parece que o Marcos Braz gosta disso né. Primeiro com PS. Agora com esse. Nem todo português é Jesus…
E parece que vc quer minar o ambiente aqui no Fla né RG. Vai treinar seu preguiçoso
E parece que vc quer minar o ambiente aqui no Fla né RG. Vai treinar seu preguiçoso
E vai dar ouvidos a Roger Guedes, não que ele queira algo aqui, mas oque muitos jogadores acomodados querem, ficar de boa, ser titular sempre, Roger Guedes é o exemplo disso, falando parece que o Vitor era o problema la, mas se deixar jogador controlar vestiário vira a panelinha que tinha com os Diegos no Flamengo. LEMBRANDO, Roger Guedes, teve problemas no Palmeiras e no Atlético pelos mesmo motivos, indisciplina, jogador estrela que acha que o time deve jogar por ele.