Marcos Braz banca trabalho de Vítor Pereira após derrota no Mundial: “Trouxe um técnico para a temporada”

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol do Flamengo admite que resultado não foi o esperado


O Flamengo viu o sonho do bicampeonato mundial ter fim ao ser derrotado pelo Al Hilal (SAU), por 3 a 2, na semifinal do torneio. De volta ao Brasil após terminar em terceiro lugar na competição da FIFA, Marcos Braz, vice-presidente de futebol rubro-negro, assumiu que o resultado no intercontinental, obtido sob o comando de Vítor Pereira, não foi o esperado. No entanto, o dirigente bancou o trabalho do técnico português e afirmou que a diretoria do clube carioca contratou comissão técnica e treinador para a temporada toda.

— O Flamengo trouxe uma comissão técnica para a temporada. E a temporada incluía a Supercopa e o Mundial. Não é porque perdeu que vai falar que precisa de tempo. Neste momento, é falar pouco e seguir em frente, – afirmou Braz, antes de continuar.

— Respeito todos vocês (jornalistas), que estão em um domingo de manhã trabalhando. Acho que não era justo eu chegar e passar aqui direto. Não tenho problema nenhum com críticas, aguento pressão. Agora é falar e seguir em frente. Aqui, não dá tempo de não seguir em frente -, finalizou o mandatário, na volta da delegação rubro-negra ao Brasil após o Mundial de Clubes.

Como disse o dirigente, ‘vida que segue’ e, neste domingo (12), a delegação rubro-negra retornou ao Rio de Janeiro. Após a disputa do Mundial no Marrocos, o Flamengo volta as atenções para os próximos compromissos. Nesta segunda-feira (13), o elenco se reapresenta no Ninho do Urubu para treinar.

Isso porque, na próxima quarta-feira (15), Vítor Pereira comanda o Flamengo contra o Volta Redonda. Já no sábado(18), o Fla tem duelo com o Resende. Ambos os jogos são válidos pelo Campeonato Carioca. No atual momento, o Mais Querido é terceiro colocado na competição, com 14 pontos com duas partidas a menos.

Após os compromissos pelo Estadual, a delegação rubro-negra embarca para Quito, no domingo (19). Em terras equatorianas, o Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle (EQU) na ida da Recopa Sul-Americana, no próximo dia 21. A volta, no Maracanã, é no dia 28, e, de acordo com Marcos Braz, o Fla só pensa em conquistar o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ok. Ele falou “toda a temporada”. Vamos ver se manterá a palavra…

  • Carla, eu não recebo dinheiro para aerofla, não recebo ingresso grátis, eu acompanho o Flamengo desde a década de 60 e depois da era Zico, o melhor foi esse de 2019 pra cá você não sabe o que era o Flamengo procura saber o que foi feito com o dinheiro da YSL

  • Os torcedores do Gambá-SP n gostam do atual técnico Lázaro; veneram VP; os Flamenguistas tds sabem que o VP é um PS 2023-1, pq não devolvê-lo, dividiriam a multa com os mesmos, seria um bom gesto de amizade e tds ficariam satisfeitos, seríamos inimigos apenas do Palmeiras pq o resto n ofende a ninguém. Pense nisso MB, se retrate, reconsidere as decisões, vc não é incompetente, tem as sua limitações e má-fé (por dinheiro), mas não quero sua saída, trouxe – nos títulos com louvor, principalmente o de 2009 , brasileiro, quando o clube era um a várzea total, presidido por Marcio Braga e depois pela incompetente Patrícia Amorim, a do parquinho.

  • Luiz Rosário, maís um daqueles beneficiados com dinheiro, ingresso, adorador do PS, que pedia tempo, culpava a fla mimi, os nutellas, pois o Português era competente, bom, veio da seleção Polonesa, pagou a multa p.ir p o Flamengo. Esse Luis deve ser um dos q ganha dinheiro p ir p o Aerofla, para no vexame n ir no aeroporto protestar e p ficar nas redes sociais fazendo a defesa da diretoria e técnico atual.

  • Torcedora modinha é isso aí, o Flamengo ficaria no mundial com o segundo lugar, não tinha chance de ganhar do Real Madrid e a torcedora modinha zangada porque foi terceiro, qual a diferença, até dezembro de 2022 éramos os melhores da América agora porque não ficamos em segundo lugar no mundial viramos uma porcaria

  • A cara do gordinho mafioso é show, o pobre até q tenta, nos deu vários títulos, então deixemos ele tirar o dele com os empresários de jogadores medíocre e principalmente de técnicos como o PS e VP. O mesmo precisa sobreviver, dar trabalho ser diretor do MENGAO, é mt pressão, então deixe ganhar o dinheirinho dele.

  • Culpado pela derrota não foi o técnico. Foi a diretoria da qual Marco Braz faz parte, que deu quase dois meses de férias pq não tem competência e pulso para fazer um planejamento decente. As conquistas do Flamengo passam mais pelo fato de ser um clube com muito direito, o que lhe dá uma margem imensa para erros, algo comum dessa “gestão”.

  • Kkkkk comediante, sabemos q no meio do ano tem EXECUÇÃO P EUROPA ( ja programada em Dez 22) as custas do MENGAO, para trazer novo: DOMENEC, PS , VP, mais arquiteto do q técnico , a única coisa q sabem falar é: PROJETO, CONSTRUÇÃO, mas só vem DESTRUIÇÃO e PREJUÍZO

Comentários não são permitidos.