Vítor Pereira rasga elogios a Vidal: “Opção muito valorosa”

Compartilhe com os amigos

Vidal foi titular no Flamengo, contra o Al Ahly (EGI)


Neste sábado (11), o Flamengo venceu por 4 a 2 o Al Ahly (EGI), em disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. Para buscar o triunfo e garantir a medalha do torneio, Vítor Pereira teve que realizar algumas mudanças na equipe. Entre as escolhas, Arturo Vidal começou o jogo como titular. Após o confronto, o treinador do Rubro-Negro falou sobre a atuação do volante chileno, contra o time egípcio.

— O Vidal fez um jogo consistente. Para mim, uma boa partida. Diante disso, Vidal mostrou que está comprometido, fechado com o grupo e motivado. O Vidal é uma opção muito valorosa para nós —, declarou Vítor Pereira, no pós-jogo. Vale destacar que o início de temporada do volante rubro-negro foi marcado por uma polêmica.

O ato indisciplinar de Vidal aconteceu na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Começando o jogo no banco de reservas e sem ser acionado por Vítor Pereira para entrar no decorrer da partida, o volante jogou os pares de chuteiras no chão, resmungou e direcionou palavras fortes ao treinador português. Diante disso, o clube aplicou uma multa de 10% no salário do atleta.

Resolvido o problema e a diretoria do Flamengo tomando as medidas cabíveis, Vidal viajou normalmente com a delegação rubro-negra para Marrocos. Com Gerson sendo expulso diante do Al Hilal (SAU), o volante chileno atuou contra o Al Ahly neste sábado (11). Em campo nos 90 minutos do jogo, o atleta fez uma partida segura. No total, o jogador fez seis desarmes e, no quesito passes certos, teve o êxito de 92%.

Vidal e todo elenco do Flamengo se preparam para deixar Marrocos. Ainda neste sábado (11), a delegação rubro-negra embarca para o Brasil. A previsão de chegada dos atletas no Rio de Janeiro está marcada para acontecer às 05h35 (horário de Brasília) de domingo (12).

Retornando para a Cidade Maravilhosa, o Flamengo já foca no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (15), o Mais Querido encara o Volta Redonda, às 21h10 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O duelo será válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. No atual momento, o Mengo é o líder da competição, com 14 pontos. Já o time da ‘Cidade do Aço’ é o quarto, somando 13.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Calma ADILSON, não pode dizer a verdade assim, o RENAN (chegará já vários aqui ) é exemplos dos torcedores comprados para o AERO FLA (apoiar na ida e na volta com vitória e sumirem do aeroporto na derrota, principalmente vergonhosa), que comparecem aos jogos no 0800, e ai vão vir com o seguinte discurso a lá PS \2022: ” TORCEDORES NUTELLAS, MIMIZENTOS, DE 2019 PARA KÁ, TEM QUE DAR TEMPO AO VP, O HOMEM ( PS\2023 ) É BOM , TEM QUE TER PACIÊNCIA, TRABALHO NOVO O TIME ( campeão da libertadores e copa do brasil no final de NOV, há 2 meses vinha caindo) TÁ EM PRÉ-TEMPORADA, QUEM VIAJOU P O MUNIDIAL E GASTOU R$ 30.000 PARA LÁ FOI PQ QUIS , SABIA DISSO, AH GANHAMOS UMA BOLADA COM O BRONZE”. KKKKKKKKK, é só aguardar.

  • Oque acontece amigo é que VP não estava ano passado. E mais ninguém imaginaria que o Gerson estivesse tão abaixo com seu futebol. Todo mundo queria o Gerson e com a saida do João Gomes, o coringa seria o titular mesmo. Flamengo fez 7 jogos com VP não tem como o cara prever tudo.

  • só agora que o VP foi enxergar isso,já deveria ter preparado o time contra o madureira naquele empate ridículo em Cariacica onde o Gerson foi um desastre,Vidal e Thiago Maia já fizeram jogos muito mais complicados ano passado juntos com certeza se tivesse pelo tentado isso antes quem sabe não estaríamos pelo menos na final

Comentários não são permitidos.