Atacante foi autor de passe para segundo gol do Flamengo em vitória sobre Resende
No último sábado (18), o Flamengo conquistou vitória sobre o Resende, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O placar de 2 a 0 foi definido na etapa final da partida. Autor da assistência que originou gol de André, segundo do jogo, Mateusão celebrou a vitória da equipe rubro-negra, e agradeceu por mais uma oportunidade de atuar com o Manto.
— Fico muito feliz com a oportunidade de mais uma vez estar vestindo o Manto. Comissão (técnica) vem me ajudando bastante no dia a dia, para que eu possa evoluir, dar meu melhor. Hoje fui muito feliz na jogada, consegui ganhar do zagueiro e dar uma assistência para o André, que fez um belo gol. Agora é voltar para casa, descansar e seguir em busca de mais -, disse Mateusão.
Contra o Resende, Mateusão ganhou mais uma chance de estar entre os titulares do Flamengo. Isso porque, visando a Recopa Sul-Americana, o técnico Vítor Pereira escalou um time alternativo para o embate do Cariocão. Apesar de não ter balançado as redes, o atacante, revelado na base rubro-negra, pôde contribuir com a assistência do tento que sacramentou o êxito rubro-negro.
Em 2023, Mateusão já esteve em campo em quatro oportunidades. Na estreia do Flamengo na temporada, quando a equipe rubro-negra venceu o Audax-Rio, por 1 a 0. Nos empates contra Madureira e Bangu, por 0 a 0 e 1 a 1, respectivamente. E, como já dito, na vitória diante do Resende, por 2 a 0. Por enquanto, o jovem de 18 anos ainda não chegou às redes adversárias.
Com Mateusão à disposição, o Flamengo volta as atenções para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (19), o elenco rubro-negro viaja para Quito, no Equador. Na terça-feira (21), o Mais Querido entra em campo pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle (EQU). A bola rola às 21h30 (de Brasília) e terá transmissão da ESPN, em canal fechado, e no serviço de streaming por assinatura ‘Star+’. O Coluna do Fla, como de costume, faz a cobertura mais rubro-negra da internet, via YouTube.
Não deixa de ser deficiente, muito fraco, era pra tá ainda na escolinha, não evolui, jogador tipo série ‘ D’
Site horrível..