Saiba onde assistir a Flamengo x Al Hilal, pela semifinal do Mundial

Compartilhe com os amigos

Jogo acontece nesta terça-feira (07), às 16h (horário de Brasília)


Chegou a hora da estreia do Flamengo pelo Mundial de Clubes. Nesta terça-feira (07), o Mais Querido encara o Al Hilal (SAU), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no Marrocos. O duelo será válido pela semifinal do torneio intercontinental. Para que o torcedor rubro-negro não perca nenhum detalhe dessa partida, o Coluna do Fla trouxe todas as informações sobre a exibição do duelo.

O confronto terá exibição da Rede Globo, em canal aberto, e do SporTV, na fechada. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa de Penido, no Youtube. No Marrocos, o repórter Bruno Villafranca irá trazer todas as informações da partida, diretamente do Estádio Ibn Batouta, em Tânger.

Para este confronto, o técnico Vítor Pereira tem a maioria do elenco principal à disposição. As únicas ausências ficam por conta de Bruno Henrique e Victor Hugo, que ainda se recuperam de lesões. No Marrocos desde a última sexta-feira (02), o português teve tempo para ajustar a equipe e focar somente na disputa do Mundial de Clubes.

Após a sessão de quatro treinamentos no Marrocos, Vítor projetou a equipe do Flamengo para o jogo contra o Al Hilal da seguinte forma: Santos; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Vale destacar que a escalação oficial só é divulgada uma hora antes de a bola rolar. Já o time saudito chega com sete desfalques para o embate diante do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também