Vidal pode fazer 2º jogo com titular pelo Flamengo em 2023

Compartilhe com os amigos

Vidal deve começar entre os 11 iniciais no duelo entre Flamengo e Volta Redonda desta quarta-feira (15)


Nesta quarta-feira (15), o Flamengo entra em campo pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Mais Querido visita o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h10 (horário de Brasília). O confronto pode marcar a segunda partida de Arturo Vidal como titular em 2023. A troca de Everton Ribeiro pelo chileno nos 11 iniciais deve ser a principal mudança de Vítor Pereira para o duelo.

Vidal pode entrar em campo pela segunda vez na equipe titular nesta temporada. Vítor Pereira pretende trocar o meia Everton Ribeiro pelo chileno. O volante teve boa atuação na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes, contra o Al Ahly (EGI), e vem mostrando crescimento nos treinos. A decisão da mudança dos atletas foi apenas opção do português, visto que o camisa 7 do Flamengo não tem problemas físicos. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com a novidade, o meio campo do Flamengo para o duelo contra o Volta Redonda pode ser formado por: Thiago Maia, Gerson e Vidal. A escolha por três volantes segue o estilo de jogo idealizado pelo português. A ideia do comandante é fortalecer a parte central da equipe rubro-negra, dando mais solidez no setor defensivo e força na recomposição. Além disso, o técnico também tende a escalar pontas velozes para apoiar o ataque e ajudar na transição.

Flamengo e Volta Redonda duelam forças nesta quarta-feira (15), às 21h10 (horário de Brasília). O palco do confronto será o Estádio Raulino de Oliveira, lugar que também recebe o jogo seguinte do Fla, contra o Resende, no próximo sábado (18). A partida de logo mais conta com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, via DaleApp. Band e a Bandsports também exibem o confronto, em TV aberta e canal fechado, respectivamente.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VIDAL: RECLAMOU PORQUE NÃO ENTROU EM CAMPO ARREMESSANDO CHUTEIRA (TITULAR)
    EVERTON RIBEIRO: DISSE QUE NENHUM JOGADOR ERA MAIOR DO QUE O FLAMENGO (BANCO)

Comentários não são permitidos.