Vítor Pereira vê evolução do Flamengo e promete melhora em uma semana

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira voltou a falar em pouco tempo de trabalho no Flamengo


A vitória do Flamengo sobre o Al Ahly (EGI) neste sábado (11) diminuiu um pouco a pressão em cima de Vítor Pereira. Muito criticado após as derrotas na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, o português justificou os resultados por conta do pouco tempo de trabalho. Apesar do momento conturbado, o treinador vê evolução jogo após jogo e garante melhora na próxima semana.

O Flamengo está em um processo de construção de um tipo de jogo, que tem um mês e poucos dias de trabalho. Não é perfeito, está em evolução. Vamos estar melhores daqui a uma semana. Os erros que se cometem são normais, vão acontecer. O importante é sentir que estamos evoluindo — disse Vítor Pereira, em entrevista na zona mista depois do jogo.

Até o momento, Vítor Pereira soma sete jogos. Foram quatro vitórias – três no Carioca e o terceiro lugar no Mundial -, um empate no Estadual e derrotas nos dois duelos mais importantes: a Supercopa do Brasil e a semifinal intercontinental. O grande problema na visão do treinador é o sistema defensivo. Nos confrontos nacional e internacionais, o Flamengo sofreu nove gols em três partidas: quatro do Palmeiras, três do Al Hilal (SAU) e dois do Al Ahly.

Sem o sonhado bicampeonato mundial, Vítor Pereira vai tentar levantar a primeira taça pelo Flamengo na Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro enfrentará o Independiente del Valle (EQU) nos dias 21 e 28 de fevereiro, com o primeiro jogo no Equador e a volta no Maracanã. Antes de começar a tentar o bicampeonato do torneio continental, o Mengão terá dois compromissos pelo Campeonato Carioca.

Na quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Volta Redonda, no estádio do adversário, o Raulino de Oliveira. A bola rola a partir de 21h10 (horário de Brasília). Na sequência, no mesmo campo, o Mengo encara o Resende, no sábado (18), às 16h (horário de Brasília). Ambos os duelos terão cobertura total do Coluna do Fla e transmissão, com imagens, do Coluna do Fla no ‘DaleApp’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parabéns, Sr. Vítor Pereira, autêntico protótipo de ameba !!! Certamente o Flamengo ganhará da maioria dos times do campeonato carioca, tais como: Bangu, Portuguesa, Volta Redonda, Rezende e etc.,. ai, o Sr. dirá, “Eu disse que íamos melhorar” !!! Parabéns Sr. Vítor Pereira, pseudo técnico !!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse é um COMEDIANTE DOS BONS. Daqui a pouco chega aqui os torcedores comprados para AERO FLA (apoiar na ida e na volta com vitória e sumirem do aeroporto na derrota, principalmente vergonhosa), que comparecem aos jogos no 0800, e ai vão vir com o seguinte discurso a lá PS: ” TORCEDORES NUTELLAS, MIMIZENTOS, DE 2019 PARA KÁ, TEM QUE DAR TEMPO AO VP, O HOMEM É BOM , TEM QUE TER PACIÊNCIA, TRABALHO NOVO O TIME ( campeão da libertadores e copa do brasil no final de NOV, há 2 meses vinha caindo) TÁ EM PRÉ-TEMPORADA, QUEM VIAJOU P O MUNIDIAL E GASTOU R$ 30.000 PARA LÁ FOI PQ QUIS , SABIA DISSO”. KKKKKKKKK, é só aguardar.

Comentários não são permitidos.