AO VIVO | Arrascaeta é desfalque, Braz abre o jogo sobre bastidores do Flamengo e muito mais no ‘Resenha’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (25)


Faltando uma semana para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo redobra as atenções para a situação de Arrascaeta. O craque uruguaio tem sido desfalque recorrente nos treinos e precupa Vítor Pereira. Em meio a isso, nos bastidores do Rubro-Negro, a movimentação no mercado de transferências não para. Sendo assim, não perca nenhum detalhe da transmissão mais flamenguista da internet, que vai ao ar às 21h (horário de Brasília) deste sábado (25), no canal do Coluna do Fla, no Youtube.

ASSISTA AO VIVO:

Roberto Nazario e Petit vão destrinchar tudo que o torcedor rubro-negro precisa saber sobre os treinos do Flamengo para a decisão do Campeonato Carioca. Em aputa no programa estarão: Vítor Pereira se agrada com o desempenho de Bruno Henrique nas atividades, além do camisa 27 poder retornar aos jogos em breve, e o fato de Arrascaeta não estar 100% fisicamente, o que preocupa o português para os jogos com o Flu.

Se no campo Vítor Pereira tem ‘dor de cabeça’, fora dos gramados o português pode trabalhar com ‘tranquilidade’. Isso porque, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, está dando ‘respaldo’ para a continuidade do comandante na Gávea. Sendo assim, Nazario e Petit vão trazer cada informação do dia a dia dos bastidores do Mais Querido, no ‘Resenha’, do Coluna do Fla. O programa vai ao ar no Youtube, às 21h (horário de Brasília) deste sábado.


 Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Por fim, a ‘LIVE‘ mais flamenguista da internet também aborda a movimentação do Mais Querido no mercado da bola. Aqui o torcedor sabe o ‘vai e vem’ do Flamengoe quem pode estar chegando no elenco da Gávea. Será que Matheus Uribe reforça o Fla? Então, se liga no programa ‘Resenha’, onde Nazario e Petit vão interagir com a galera rubro-negra, a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (25), no canal Coluna do Fla, no Youtube. Aqui a Nação tem lugar marcado.

Compartilhe com os amigos

Veja também