AO VIVO | Ausência de Arrascaeta em treino, Zico e Galvão Bueno criticam Vítor Pereira, retorno de Bruno Henrique e mais

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (24)


Com os treinos a todo vapor, o elenco do Flamengo segue em preparação para as partidas da final do Cariocão, contra o Fluminense. Porém, a ausência de Arrascaeta nas atividades tem gerado preocupações para Vítor Pereira. Sendo assim, o Coluna do Fla traz tudo que o torcedor rubro-negro precisa saber sobre os bastidores do Mais Querido, no programa ‘Opinião’, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (24), no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Tulio Rodrigues irá comandar o programa mais interativo da internet brasileira. Durante o ‘Opinião’, o torcedor saberá de todos os detalhes das críticas que o ídolo Zico e o narrador Galvão Bueno fizeram ao trabalho de Vítor Pereira no Flamengo. No entanto, se por um lado houve reclamações do português, o elenco do Fla se mostra confiante no técnico.

Isso porque, David Luiz saiu em defesa de Vítor Pereira, durante o treino da manhã desta sexta-feira (24). Aliás, as ‘atividades abertas’ que o Flamengo tem realizado estão dando o que falar. O ‘Poeta’ Tulio vai destrinchar tudo que o flamenguista precisa saber sobre o ‘desentendimento’ entre o Mais Querido e a equipe de reportagem da ‘UOL’, que vem sendo pauta nos últimos dias.


 Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Porém, o retorno aos treinos trouxe uma notícia boa ao Flamengo: Bruno Henrique. O craque está se recuperando e deve ser opção em breve. Contudo, a situação de Arrascaeta ainda é delicada. Por isso, a Nação não pode perder nenhum segundo do programa ‘Opinião’, já que Tulio Rodrigues vai contar tudo que envolve o dia a dia do Mengão, na transmissão mais ‘braba’ do YouTube . A ‘LIVE‘ vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta sexta-feira (24), no canal do Coluna do Fla. Aqui o torcedor tem lugar marcado. 

Compartilhe com os amigos

Veja também