AO VIVO | Desfalques para final, nova investida em Matheus Uribe, julgamento de jogadores do Fla e mais no ‘Opinião’

Compartilhe com os amigos

Programa do Coluna do Fla vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30), no YouTube


Com a final do Carioca cada vez mais próxima, o ‘alerta vermelho’ acendeu no elenco do Flamengo. De Arrascaeta será desfalque do Mais Querido na decisão contra o Fluminense. Porém, Vítor Pereira já planeja um substituto para o uruguaio. Sendo assim, Roberto Nazario será o responsável por informar toda a Nação Rubro-Negra sobre os detalhes da preparação do Mengão no programa ‘Opinião‘, que vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30), no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

ASSISTA AO VIVO:

Na ‘live‘ desta quinta-feira (30), Nazário irá destrinchar tudo que a torcida do Flamengo precisa saber sobre os desfalques do Mais Querido para a decisão de sábado (01), contra o Fluminense. O flamenguista ficará por dentro da escolha de Vítor Pereira para a posição de Arrascaeta: será Gerson ou Everton Ribeiro? No programa do Coluna do Fla, o rubro-negro poderá dar a ‘Opinião‘ de quem é o substituto ideal para a vaga, através do chat.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Durante a transmissão ‘mais rubro-negra’ da internet, a Nação também saberá de diversas outras pautas que envolvem os bastidores do Flamengo. Dentre elas, estão: os detalhes do julgamento de Marinho e Matheus Gonçalves, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), e o desenrolar do desentendimento entre o Rubro-Negro e o Portal ‘UOL’. Além disso, Názario não deixará nenhum flamenguista de fora das investidas do Mais Querido no mercado da bola.

Perto do fechamento da janela de transferências, o Flamengo prepara uma proposta ‘tentadora’ para Matheus Uribe, com salário milionário. Sem ‘novas contratações’ desde janeiro, o Rubro-Negro quer dar uma ‘última cartada’ pelo volante. Essas e outras informações serão abordadas no programa ‘Opinião‘, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. A transmissão vai ao ar às 18h (horário de Brasília) desta quinta-feira (30). Aqui, a Nação tem lugar marcado.

Compartilhe com os amigos

Veja também