Programa do Coluna do Fla começa a partir das 21h (horário de Brasília)
Após deixar escapar o terceiro título da temporada, o Flamengo volta as atenções para o Campeonato Carioca. No domingo (05), o Rubro-Negro encara o Vasco, em jogo da décima rodada do Estadual. O Coluna do Fla traz o programa mais rubro-negro da internet para debater sobre todos os detalhes do Mais Querido para o clássico, que tem expectativa de bom público no Maracanã. O programa será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube.
ASSISTA AO VIVO:
Com a presença dos comentaristas Tulio Rodrigues, Petit e Roberto Nazario, o Coluna do Fla também irá trazer as seguintes pautas: além do vexame das derrotas, a perda da Supercopa, Mundial e Recopa representa aos cofres do clube carioca uma perda de R$ 48,7 milhões em premiações neste início de temporada. Além disso, o programa abordará o péssimo aproveitamento do goleiro Santos em disputa de pênaltis e a falta de repertório dos jogadores rubro-negros em campo no duelo da última terça-feira (28), quando a equipe carioca ‘esbanjou’ cruzamentos na área dos equatorianos.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Outro ponto que será destacado é a decisão de Neto em se vestir de ‘Sogra do Vítor Pereira’. O apresentador, assumidamente torcedor do Corinthians, não perdeu tempo após a derrota do Flamengo na Recopa e debochou do português, ex-treinador da equipe paulista e, atual comandante do time carioca. E mais: todos os detalhes sobre a nova proposta que a diretoria rubro-negra pretende fazer ao Santos, em busca da contratação de Ângelo, e o recorde de audiência na TV paga alcançado pelo Fla na decisão desta semana.
Como mencionado anteriormente, o programa do Coluna do Fla será realizado a partir das 21h (horário de Brasília), no YouTube, com os comentaristas Tulio Rodrigues, Petit e Roberto Nazario. O torcedor do Flamengo, como de costume, tem convite especial para participar da ‘live’ mais rubro-negra da internet.
Vereador fraco e como vice ninguém. merece fora Brás e Paesmem Landim também.