Arrasceta sente dores no púbis e vira dúvida no Fla para jogo contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta é um dos principais jogadores do atual elenco do Flamengo


O Flamengo está focado para mais uma ‘decisão’ que terá na temporada. No domingo (19), o Mais Querido encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Porém, na última atividade antes do clássico, que aconteceu neste sábado (18), o Rubro-Negro passou a ter uma grande preocupação. Com dores no púbis, Arrascaeta virou dúvida para o embate contra o Cruzmaltino.

Neste sábado (18), Vítor Pereira comandou o último treino antes do jogo decisivo pela semifinal do Campeonato Carioca. Durante as atividades realizadas no CT Ninho do Urubu, Arrascaeta sentiu dores no púbis e, diante disso, precisou sair mais cedo de campo. Para saber a real gravidade da lesão, o uruguaio passará por exames médicos, ainda nesta tarde. As informações foram divulgadas inicialmente pelo “GE”.

Importante frisar que Arrascaeta vem convivendo com essa lesão desde o segundo semestre da temporada 2022. Na ocasião, o uruguaio precisou fazer trabalhos específicos na região para poder jogar a reta final pelo Mais Querido, e ser um dos principais jogadores do Flamengo nas conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores da América.

Caso Arrascaeta não tenha condições de atuar contra o Vasco, Vítor Pereira terá que ‘quebrar a cabeça’ para ajustar a equipe. Isso porque, além do uruguaio, o treinador precisa achar um substituto para a lateral direita. Se Guillermo Varela ou Wesley não se recuperarem a tempo, o português deverá improvisar Everton Cebolinha. No lugar do camisa 14, Everton Ribeiro teria chance de retornar ao time titular.

Vasco x Flamengo acontece neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Como venceu por 3 a 2 o embate de ida, o Mais Querido tem a vantagem do empate, para avançar à final. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Um problema crônico tem que ser detalhadamente avaliado e, se houver necessidade de cirurgia, que seja feita para saná-lo definitivamente.
    Ficar fazendo tratamento paliativo não é coisa para jogador de futebol.
    Outro aspecto que chama a atenção, é a grande quantidade de jogadores apresentando problema muscular. Há algo que necessita ser verificado. Eu não gosto de sistemas de preparação física que levam os atletas ao seu limite.
    O Filipe Luís apresentou um problema que quase encerra a sua brilhante carreira. Tem que parar para analisar este fato.
    Com o Paulo Sousa era a mesma coisa. Aí, ele saiu, veio o Dorival que, segundo o Sr. Marcos Braz, pode até ser campeão do mundo que não serve para o Mengão, e os jogadores pararam de ter problemas físicos. Ao contrário, corriam mais que os adversários.
    Estou começando a desconfiar que o VP e o Marcos Braz, trabalham para outro clube. Seria o Palmeiras, ou o Atlético, ou o Flu…talvez o Vasco, pois o VP é português.

  • Rapaz está pubalgia do Arrasca já está estranha, só aparece quando e convocado pelo Uruguai e lá não tem isto… Coisa de dois meses já vai fazer aniversário…

Comentários não são permitidos.