Clássico entre Flamengo e Vasco tem mais de 50 mil ingressos vendidos

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco jogam no próximo domingo (05), no Estádio do Maracanã


O Flamengo quer virar a chave da temporada, após perder três títulos em dois meses. Para isso, o Mais Querido vai em busca do trofeú da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca. O primeiro, inclusive, pode vir no próximo domingo (05), basta o Rubro-Negro vencer o Vasco. Com isso, a expectativa é de casa cheia no ‘Clássico dos Milhões’, com 50 mil ingressos vendidos, de forma antecipada.

Após ter novo recorde de público estabelecido com o jogo entre o Mais Querido e o Independiente del Valle (EQU), o Maracanã pode voltar a atingir outro grande número de espectadores, no próximo domingo (05). Isso porque, a carga de ingressos disponibilizada para Flamengo e Vasco foi de 60 mil entradas. Até o momento, cerca de 50.209 já foram adquiridas. A promessa é que a torcida lote o Templo Sagrado para o primeiro ‘Clássico do Milhões’ de 2023.

Com a parcial de mais de 50 mil ingressos vendidos, o setor norte, comumente utilizado pelos flamenguistas, já está lotado. Cerca de 15 mil entradas foram comercializadas para a torcida do Vasco, que ficará na entrada sul. No total foram disponibilizados 70 mil bilhetes, porém, há menos de 20 mil disponíveis neste momento.

Após a reforma para a Copa do Mundo de 2014, o Flamengo é dono de todas os recordes de públicos do Maracanã. Aliás, na última terça-feira (28), o Rubro-Negro levou ao Templo Sagrado 71.411 torcedores. A maior marca, até então, era de 69.997, atingida pelo próprio Fla, quando o Mais Querido empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Brasileirão 2022.

Flamengo e Vasco se enfrentam pela décima rodada da Taça Guanabara, fase de pontos do Campeonato Carioca. O clássico será no próximo domingo, às 18h10 (horário de Brasília). O jogo conta com transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS. Já classificado para as semifinais, caso vença a partida, o Fla se sagra campeão antecipado da primeira etapa do torneio.


Compartilhe com os amigos

Veja também