Dirigente do Porto abre o jogo sobre permanência de Matheus Uribe no clube

Compartilhe com os amigos

Matheus Uribe está muito próximo de acertar com o Flamengo


Por: Leo José e Rodrigo Lima

Desde a saída de João Gomes para o Wolverhampton (ING), o Flamengo segue de olhos abertos no mercado em busca de reforçar o meio campo. Diante disso, o Mais Querido está muito próximo de acertar a contratação de Matheus Uribe, do Porto (POR). O vínculo do atleta com o time português vai até junho de 2023 e, com isso, o jogador já pode assinar pré-contrato com o Rubro-Negro.

Em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o dirigente do Porto abriu o jogo sobre a permanência de Matheus Uribe no time português: “Muito difícil, até diria complicado”, disse o executivo da pasta. Diante disso, a expectativa do meio campista defender o Mais Querido ainda nesta temporada é bastante alta.

Além da declaração do dirigente, outro ponto que também está a favor do Flamengo, é a vontade de Matheus Uribe em vestir o Manto Sagrado. Entre o Mais Querido e o atleta, está tudo acertado. Até o empecilho da parte financeira já foi sanada. Agora, para sacramentar a negociação, o meio campista precisa convencer a esposa a se mudar para o Brasil.

Cindy Garcia, esposa de Matheus Uribe, ainda não está decidida sobre a mudança de ares. Para que tudo termine da melhor maneira possível, a Nação Rubro-Negra ‘invadiu’ o perfil da modelo nas redes sociais, afim de tentar convencê-la a se mudar para o Rio de Janeiro. Após o “sim”, o Mais Querido vai em busca da liberação imediata do jogador junto ao Porto.

Enquanto aguarda a resposta final de Matheus Uribe, o Flamengo segue às atenções para o embate decisivo na temporada. Neste domingo (19), o Mais Querido encara o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. O duelo acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Como venceu o primeiro embate por 3 a 2, na última segunda-feira (13), o Flamengo entra com a vantagem de poder empatar para avançar à final do Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também