Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social da esposa de Matheus Uribe: “Vem ser feliz no Rio”

Compartilhe com os amigos

Matheus Uribe aguarda apenas ‘aprovação’ da esposa Cindy Garcia para fechar com o Flamengo


O Flamengo está perto de anunciar o próximo reforço para a temporada 2023. No entanto, o Rubro-Negro ‘esbarra’ em um detalhe para fechar a contratação de Matheus Uribe. Isso porque, após entrar em acordo com o atleta, o Mais Querido aguarda apenas a reposta positiva do volante. Porém, o colombiano espera a esposa dar ‘aval’ para a trocar de país, e, então, poder assinar a papelada com o Fla. A torcida flamenguista não perdeu tempo e se empenhou em ‘ajudar’ a negociação.

A manhã de quarta-feira (15) foi agitada para Cindy Garcia, esposa de Matheus Uribe. Com a notícia que o volante aguarda apenas a confirmação da parceira para fechar com o Flamengo, a torcida flamenguista foi em peso comentar nas redes sociais da modelo. O pedido da Nação Rubro-Negra é que Cindy ‘libere’ o colombiano para atuar pelo Fla. Os adeptos, inclusive, tentam convencer a influenciadora aa se mudar para o Rio de Janeiro.

VEJA COMENTÁRIOS NA PUBLICAÇÃO:

Os pedidos de: “Vem pro Rio de Janeiro”, “Maracanã e Flamengo, tem coisa melhor?” e “Vem ser feliz na praia da Barra”, tomaram conta das redes sociais da esposa de Matheus Uribe. Vale ressaltar, que o volante e o Fla chegaram a um denominador comum, quanto ao fator econômico – que ‘impedia’ o avanço das conversas entre as partes. Agora, o colômbiano aguarda a decisão da parceira para poder fechar ou não com o Rubro-Negro.

A posição ocupada por Matheus Uribe é um dos setores que Vítor Pereira pede por reforços. Após a saída de João Gomes, para o Wolverhampton (ING), o meio campo do Flamengo ainda não tem um ‘titular absoluto’. Com isso, a chegada de Uribe é aguardada no Mais Querido. Aliás, há expectativa para que o jogador consiga a liberação ‘antecipada’ do Porto (POR), visto que o clube foi eliminado da Champions League, na última terça-feira (14). O jogador tem vínculo até 30 de junho de 2023, e já pode assinar pré-contrato.


Compartilhe com os amigos

Veja também