Dirigente do Vasco se irrita com ‘provocação’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Flamengo fez uma publicação nesta sexta-feira (17) em alusão ao ABC, ‘carrasco’ do Vasco na Copa do Brasil


A rivalidade Flamengo x Vasco, por si só, já exalta os ânimos de jogadores, dirigentes e torcedores. Nesta sexta-feira (17), o Clássico dos Milhões ganhou mais um ‘tempero’. Nas redes sociais, o Mais Querido fez uma publicação destacando um dos patrocinadores, que é xará do carrasco do Cruzmaltino na Copa do Brasil, o ABC. No entanto, a brincadeira não foi vista com bons olhos pelo lado de São Januário.

Pessoas ligadas ao Vasco não gostaram e reclamaram da postura das mídias sociais do Flamengo. O diretor executivo do Cruzmaltino, Paulo Bracks, pretende levar a publicação do Rubro-Negro como ‘arma’ para motivar o grupo antes do Clássico dos Milhões, no domingo (19), pela semifinal do Campeonato Carioca. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

A PUBLICAÇÃO

Como de costume, o Flamengo registra nas redes sociais os períodos de treinamentos realizados no clube no CT Ninho do Urubu. Porém, nesta sexta-feira (17), o cenário foi diferente. Os fotógrafos do Fla ‘capricharam’ no fundo da imagem, destacando o banner do ABC Construções, um dos patrocinadores do Rubro-Negro.

A publicação foi entendida como uma provocação ao Vasco. Isso porque, na noite de quinta-feira (16), o Cruzmaltino foi eliminado, em casa, para o modesto ABC, do Rio Grande do Norte, na segunda fase da Copa do Brasil. Após empate em 0 a 0, a equipe nordestina levou a melhor nos pênaltis, em pleno estádio de São Januário.

View this post on Instagram

A post shared by Flamengo (@flamengo)

CLÁSSICO DOS MILHÕES

Com o Vasco ‘pilhado’ por conta das fotos, e o Flamengo em busca de mais uma final, após três decepções na temporada, prometem fazer um grande Clássico dos Milhões no domingo (19). A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. São esperados mais de 50 mil pessoas no Templo Sagrado, para o duelo da segunda semifinal do Campeonato Carioca.

Como venceu o primeiro jogo, por 3 a 2, o Flamengo joga pelo empate. Ao Vasco, uma vitória simples garante a classificação, por ter ficado acima do Mengão na Taça Guanabara. Quem avançar encara o vencedor de Fluminense e Volta Redonda, que jogam no sábado (18), às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Vasco x Flamengo terá transmissão ao vivo do Coluna do Fla, no Youtube. A narração será do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado de Tulio Rodrigues e equipe de reportagem. A exibição do clássico ficará por conta da CazéTV, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado….na hora de zoar o Flamengo com o “suco” Del Valle, adoraram né? Cansaram da brincadeira, “ô Del Valle, pode esperar….” Riam…. Agora não pode? Ficam putinhos os miseráveis? kkkkkkkkk
    Tem que aturar!

    Ô ABC, PODE ESPERAR, A TUA HORA VAI CHEGAR!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Futebol sem zoeira perde a graça . Casaca neles .

  • hahahahaha. Atestado. Têm que aprender a aceitar zoeira. Perdeu roela !Ele esqueceu o que Eurico $$ Miranda fazia para sacanear o mais querido . Chegou ao ponto de fazer passeata na gávea.

  • Que besteira os fotógrafos tiram às fotos e o Fla paga a conta, todos sabem que a imprensa sempre procuram algo para enaltecer o trabalho e neste cenário não é diferente.

  • Que besteira os fotógrafos tiram às fotos e o Fla paga a conta, todos sabem que a imprensa sempre procuram algo para enaltecer o trabalho e neste cenário não é diferente.

  • Futebol está muito chato. Os portugueses aprenderam a chorar com os chorafoguenses.

  • Já estou até pensando o que fazer de zoeira, depois que o Flamengo desclassificar o Vasco nesta semifinal do carioca…

  • Não adianta ficar puto,🤣🤣🤣 e abc mesmo kkkkkkkkk

  • O charuteiro comprava chopp antecipado e era engraçado né. Perdeu pro abc mesmo, time sem vergonha.

  • O charuteiro comprava chopp antecipado e era engraçado né. Perdeu pro abc mesmo, time sem vergonha.

Comentários não são permitidos.