Ex-Flamengo aposta em volta de Jorge Jesus ao Rubro-Negro: “Questão de tempo”

Compartilhe com os amigos

Nome de Jorge Jesus voltou a ser pedido por parte de torcedores do Flamengo


Desde que deixou o Flamengo em junho de 2020, boa parte da torcida rubro-negra tem esperança que Jorge Jesus um dia volte ao time carioca. Nas últimas semanas, o retorno do Mister à Gávea tornou a virar pauta de discussões. Para o ex-jogador do Fla, David aposta que é questão de tempo até que o português multicampeão assuma novamente o comando do Mais Querido.

Em entrevista a ESPN, o ex-Flamengo opinou sobre um possível retorno de Jorge Jesus. Para David a volta do treinador português às terras cariocas é inevitável, ainda mais com o acúmulo de insucessos do compatriota Vítor Pereira no comando da equipe.

— Eu acho que isso vai acontecer (volta de Jesus). Isso é questão de tempo. Acho que o Flamengo não vai mandar o VP embora agora porque vai esperar o Jorge Jesus e por causa da multa. É como eu vejo de fora, não conversei com ninguém. Acho que, para estabilizar, acalmar a situação no Flamengo, é voltar com o Jesus ou com o Dorival. O Dorival, os caras não vão dar o braço a torcer, porque vão assinar um atestado de burrice. Eu acho que o Jorge Jesus vai dar a calma para o Flamengo -, disse.

Além de afirmar que considera o Mister como o único que poderia proporcionar ‘calmaria’ aos bastidores agitados do Flamengo, Deivid comparou os estilos de jogo de Vítor Pereira e Jorge Jesus. Para o ex-jogador, no atual momento, o Rubro-Negro não está ‘encaixado’.

— O Jesus foi muito bem, porque chega no Brasil, todo mundo estava naquela doença de jogar no 4-3-3, dois pontas, ele colocou os dois jogando juntos (Gabigol e Bruno Henrique) na frente. Ele fez uma bagunça organizada. Encaixou o time, e quando encaixa, todo mundo joga bem. O mais difícil é quando não encaixa, que é o que acontece hoje no Flamengo, não está encaixado, então, ninguém consegue jogar -, começou .

— A bola sai da zaga no pé do Gerson, do Thiago Maia e não tem mais do meio para frente, porque não está encaixado. Com esse treinador, ele gosta de rodar o elenco, que não dá tanto na nossa cultura. Qual foi o mérito do Jesus? Pegou 12, 13 jogadores e jogaram a temporada toda, poucos se machucaram, ele mostrou que dá para jogar com time titular a temporada toda. Para ele se sobressair de novo, o time tem que encaixar -, finalizou.

Apesar das especulações de possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, o clube carioca não procurou o Mister, até então. A diretoria rubro-negra está fechada com Vítor Pereira, mesmo após as frustrações na Supercopa do Brasil, no Mundial e na Recopa. O comandante do Fla terá a chance de buscar uma ‘virada a chave’ pelo Campeonato Carioca.

No Estadual, o Flamengo enfrenta o Vasco neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Rubro-Negro joga pelo empate para avançar à decisão. A melhor narração do confronto será a do Coluna do Fla, no Youtube. Já o CazéTV mostra o jogo na mesma plataforma de vídeos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E se o Vítor Pereira acertar o time até lá, qual será a justificativa para a sua demissão? A diretoria vai apunhalar outro técnico nas costas de novo?

  • Espero que sim! Porque e capaz de ganhar o Carioca e este merdas não mande VP embora, não é técnico para Libertadores nem brasileiro nem muito menos copa do Brasil….muito fraco mesmo… Só JJ nos Salva…

Comentários não são permitidos.