Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-Flamengo aposta em volta de Jorge Jesus ao Rubro-Negro: “Questão de tempo”

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 17/03/2023
2 Comentários
Atualização: 17/03/2023
Compartilhar
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nome de Jorge Jesus voltou a ser pedido por parte de torcedores do Flamengo


Desde que deixou o Flamengo em junho de 2020, boa parte da torcida rubro-negra tem esperança que Jorge Jesus um dia volte ao time carioca. Nas últimas semanas, o retorno do Mister à Gávea tornou a virar pauta de discussões. Para o ex-jogador do Fla, David aposta que é questão de tempo até que o português multicampeão assuma novamente o comando do Mais Querido.

Em entrevista a ESPN, o ex-Flamengo opinou sobre um possível retorno de Jorge Jesus. Para David a volta do treinador português às terras cariocas é inevitável, ainda mais com o acúmulo de insucessos do compatriota Vítor Pereira no comando da equipe.

— Eu acho que isso vai acontecer (volta de Jesus). Isso é questão de tempo. Acho que o Flamengo não vai mandar o VP embora agora porque vai esperar o Jorge Jesus e por causa da multa. É como eu vejo de fora, não conversei com ninguém. Acho que, para estabilizar, acalmar a situação no Flamengo, é voltar com o Jesus ou com o Dorival. O Dorival, os caras não vão dar o braço a torcer, porque vão assinar um atestado de burrice. Eu acho que o Jorge Jesus vai dar a calma para o Flamengo -, disse.

Além de afirmar que considera o Mister como o único que poderia proporcionar ‘calmaria’ aos bastidores agitados do Flamengo, Deivid comparou os estilos de jogo de Vítor Pereira e Jorge Jesus. Para o ex-jogador, no atual momento, o Rubro-Negro não está ‘encaixado’.

— O Jesus foi muito bem, porque chega no Brasil, todo mundo estava naquela doença de jogar no 4-3-3, dois pontas, ele colocou os dois jogando juntos (Gabigol e Bruno Henrique) na frente. Ele fez uma bagunça organizada. Encaixou o time, e quando encaixa, todo mundo joga bem. O mais difícil é quando não encaixa, que é o que acontece hoje no Flamengo, não está encaixado, então, ninguém consegue jogar -, começou .

— A bola sai da zaga no pé do Gerson, do Thiago Maia e não tem mais do meio para frente, porque não está encaixado. Com esse treinador, ele gosta de rodar o elenco, que não dá tanto na nossa cultura. Qual foi o mérito do Jesus? Pegou 12, 13 jogadores e jogaram a temporada toda, poucos se machucaram, ele mostrou que dá para jogar com time titular a temporada toda. Para ele se sobressair de novo, o time tem que encaixar -, finalizou.

Apesar das especulações de possível retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, o clube carioca não procurou o Mister, até então. A diretoria rubro-negra está fechada com Vítor Pereira, mesmo após as frustrações na Supercopa do Brasil, no Mundial e na Recopa. O comandante do Fla terá a chance de buscar uma ‘virada a chave’ pelo Campeonato Carioca.

No Estadual, o Flamengo enfrenta o Vasco neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Rubro-Negro joga pelo empate para avançar à decisão. A melhor narração do confronto será a do Coluna do Fla, no Youtube. Já o CazéTV mostra o jogo na mesma plataforma de vídeos.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãoRUBRO-NEGROúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
2 Comentários
  • Flanova disse:
    18/03/2023 às 09:09

    Espero que sim! Porque e capaz de ganhar o Carioca e este merdas não mande VP embora, não é técnico para Libertadores nem brasileiro nem muito menos copa do Brasil….muito fraco mesmo… Só JJ nos Salva…

    Reply
  • John Smith disse:
    19/03/2023 às 09:29

    E se o Vítor Pereira acertar o time até lá, qual será a justificativa para a sua demissão? A diretoria vai apunhalar outro técnico nas costas de novo?

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

1 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

2 6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  2. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  3. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

  4. JONES SOUZA em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    Atleta marcão, de bolsos cheios, se doendo em ver o dano que causou à carreira do filho, O gerson foi…

  5. Joãozinho Trepidação em Rossi desabafa sobre críticas e não garante permanência no Flamengo: “Por enquanto…”

    Se quizerem contratar outro, tem que ser o goleiro do Paraguai.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo