Ex-Flamengo, Michael faz golaço e comemora a lá Cristiano Ronaldo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Ex-atacante do Flamengo atualmente defende o Al Hilal (SAU)


Nesta sexta-feira (10), o ex-Flamengo, Michael anotou um golaço na vitória do Al Hilal (SAU) por 4 a 0 sobre o Al Taawon (SAU), pelo Campeonato Saudita. No início do segundo tempo, o atacante driblou a marcação e chutou sem chances para o goleiro adversário, para fazer o terceiro do time de Riade.

Durante a comemoração, o ‘Robozinho’ imitou Cristiano Ronaldo com a famosa comemoração: a corrida, o pulo, o giro no ar com os braços vindo de cima da cabeça até os lados da cintura. Em seguida o grito de “SIIII”.

VEJA O VÍDEO:

Michael foi um dos destaques do Flamengo em 2021, sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Logo após o término da temporada, o jogador foi vendido ao Al Hilal (ARA). Na atual temporada, o atacante fez dois gols e deu três assistências nos últimos cinco jogos que disputou pelo clube saudita.

Com duas temporadas atuando pelo Flamengo, vale lembrar, Michael disputou 105 jogos, marcando 23 gols e dando 14 assistências. No primeiro ano, em 2020, o atacante entrou em campo 43 vezes, foi às redes em quatro oportunidades e deu a mesma quantidade de passes para tentos. No segundo, em 2021, foram 62 partidas, 19 gols e dez assistências.

No último mês, o técnico Renato Portaluppi que, como dito anteriormente, foi treinador de Michael na passagem pelo Flamengo, confirmou sondagens do Grêmio pelo jogador. Vale lembrar que, a ‘ascensão’ do atacante, vestindo as cores rubro-negras, foi justamente sob o comando do atual técnico do Tricolor Gaúcho.

Compartilhe com os amigos

Veja também