Vítor Pereira tem dois jogadores da posição à disposição no elenco
Por: Guilherme Silva e Vitor Beloti
O Flamengo está em busca de reforçar o atual elenco, com objetivo de dar cada vez mais respaldo ao técnico Vítor Pereira. Uma das posições visadas pela diretoria rubro-negra é a lateral esquerda, já que o Mais Querido tem poucas opções no plantel.
Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo está mapeando o mercado em busca de contratar um lateral esquerdo, e nomes ainda estão sendo debatidos pelos dirigentes rubro-negros. No momento, apenas Ayrton Lucas está à disposição, já que Filipe Luís e Marcos Paulo ainda se recuperam de lesão.
Vale destacar que o principal foco do clube, no momento, é a contratação do atacante Ângelo, do Santos. Além disso, o volante Matheus Uribe, que atualmente está no Porto (POR), também é um jogador que a diretoria do Flamengo visa contratar. A ideia dos dirigentes é entregar os reforços pedidos pelo técnico Vítor Pereira, como forma de demonstrar apoio ao treinador neste início de temporada.
Enquanto os dirigentes trabalham para reforçar o elenco, os jogadores do Flamengo se preparam para o clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira (08), pela última rodada do Campeonato Carioca. O embate será realizado a partir das 21h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, pelo DaleApp.
mandaram o ramon embora um puta de um muleke bom q ta destruindo no olimpiakos e brincadeira essa diretoria amadora, o propio JJ falou q o ramon tinha tudo pra assumir depois do felipe luiz
Diretoria fraca só gosta de contratar velhos e vender os novos
Discordo, acho o Ramon ruim teve várias oportunidades e nada fez.
Bom e Matheus Gonçalves, entra e muda o jogo diferentemente do Matheus França
Vander, a verdade é que o moleque nem teve chances direito de jogar no Flamengo, o que nos impossibilitou de fazer uma avaliação melhor. E se foi contratado por um time europeu (mesmo de segundo escalão), significa que não pode ser tão ruim assim!
Em tempo: também nos desfizemos do Renê, que apesar de não ser um grande jogador, era um bom lateral e estaria quebrando um bom galho agora!