Flamengo encara o Ceará neste domingo, pelo Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Flamengo vai em busca da quarta vitória seguida no Brasileirão


Neste domingo (26), as Meninas da Gávea voltam a campo. Às 15h (horário de Brasília), o Flamengo encara o Ceará, no Estádio Presidente Vargas. A partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. No embate, o Mais Querido vai em busca da quarta vitória seguida na competição e, com isso, se manter nas primeiras colocações da tabela.

Após derrotar o Atlético-MG, no dia 17 de março (sexta-feira), o Flamengo teve uma pausa de jogos do Brasileirão. Porém, na última terça-feira (21), as Meninas da Gávea entraram em campo, dessa vez, pela Copa Rio Feminina. Na Gávea, o Mais Querido venceu o Vasco, pelo placar de 3 a 1. Com o triunfo, o Fla assumiu a liderança da competição.

Após isso, as Meninas da Gávea tiveram três sessões de treinamentos, com foco total no jogo contra o Ceará. As atividades físicas e táticas, comandadas pelo treinador Luis Andrade, foram realizadas no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


No Brasileirão, o Flamengo já disputou quatro partidas, somando três vitórias e uma derrota. Os triunfos aconteceram diante do Avaí/Kindermann, Real Ariquemes e Atlético-MG. Já o revés foi contra o Santos, pela estreia na competição. Diante do bom retrospecto no torneio, as Meninas da Gávea estão na terceira colocação, somando nove pontos. Dependendo das combinações de resultados, o Mengo pode fechar a rodada em segundo lugar na tabela.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo encara o Ceará neste domingo (26), pela quinta rodada do Brasileirão Feminino. No atual momento, o Mais Querido é o terceiro colocado. Já o time cearense é o lanterna do torneio, sem ainda conseguir somar pontos. O duelo terá transmissão da “FlaTV”, no Youtube. O Coluna do Fla, como de costume, traz todos os detalhes da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também