Flamengo faz 6 a 0 no Ceará e segue na caça à liderança do Brasileirão Feminino

Compartilhe com os amigos

Jogo aconteceu em Fortaleza, neste domingo (26)


A boa fase do Flamengo no futebol feminino segue a todo vapor. O time rubro-negro chegou à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste domingo (26), e em grande estilo. Jogando fora de casa, o Mengão fez 6 a 0 no Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com o resultado, o Mais Querido segue próximo do líder Corinthians, após cinco rodadas do Brasileirão.


O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!


Logo no primeiro tempo, o Flamengo abriu 4 a 0. Darlene balançou as redes aos cinco minutos, Crivelari ampliou aos 22’ e 43’, e Sole Jaimes marcou nos acréscimos. Na etapa complementar, as rubro-negras diminuíram o ritmo, mas, mesmo assim, balançaram as redes em mais duas oportunidades, com Darlene (53’) e Thaísa (64’).

Esta foi a segunda goleada em cima do Ceará na temporada. Na Supercopa do Brasil, disputada no início de fevereiro, o Flamengo aplicou 10 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro. Na ocasião, Crivelari foi a destaque, com três gols. O confronto ocorreu pelas quartas de final do torneio.

Após o triunfo deste domingo (26), o Flamengo soma 12 pontos em 15 disputados, com quatro vitórias e apenas uma derrota, justamente na estreia da competição, diante do Santos. Deste então, as Meninas da Gávea emplacaram triunfos sobre Avaí, Real Ariquemes, Atlético-MG e agora no Ceará. O Corinthians lidera a competição, com 100% de aproveitamento.

O Flamengo feminino volta aos gramados pelo Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (31), contra o Athletico-PR, no Estádio Luso-Brasileiro. A bola rola a partir das 18h45 (horário de Brasília). O time paranaense briga contra o rebaixamento. Na abertura da quinta rodada, ocupava a 12a colocação, uma acima do Z4. A equipe joga na noite deste domingo (26), contra o líder Corinthians, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também