Flamengo prevê ‘regalias’ em contrato para convencer Matheus Uribe, diz portal

Compartilhe com os amigos

Matheus Uribe está próximo de acertar com Flamengo


O Flamengo definiu o alvo para preencher a lacuna do meio campo: trata-se de Matheus Uribe, do Porto (POR). O atleta de 31 anos tem contrato com o time português até junho de 2023. Em busca de contar o mais rápido possível com o jogador, o Mais Querido propôs uma boa valorização salarial e, até mesmo, algumas ‘regalias’ na chegada do meio campista ao clube.

Com o ajuste salarial, o Flamengo ainda estaria disposto a fechar contrato por três anos com Matheus Uribe. Além disso, na proposta rubro-negra oferecida ao meio campista, o clube daria carro, moradia e premiação na casa dos três milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões na cotação atual) para o atleta. Importante frisar que as negociações estão sendo conduzidas diretamente com os representantes do jogador. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal português “Mais Futebol”.

Entre Flamengo e Matheus Uribe, as conversas estão bem avançadas. O único empecilho no momento é o meio campista conseguir convencer a esposa a se mudar para o Rio de Janeiro. A princípio, Cindy Garcia, cônjuge do jogador, não está decidida sobre a mudança de ares.

No intuito de incentivar Cindy Garcia a se mudar para o Rio de Janeiro, a torcida do Flamengo se mobilizou e ‘invadiu’ as redes sociais tentando ‘mudar a cabeça’ da esposa do atleta. Em caso de “sim” da cônjuge do jogador, o Mais Querido irá buscar a liberação imediata do meio campista junto ao Porto.

Matheus Uribe chegaria para reforçar o meio campo do Flamengo. Isso porque, desde a saída de João Gomes para o Wolverhampton (ING), o Mais Querido ainda não conseguiu achar um substituto ideal na posição. Em caso de concretizar a negociação, Vítor Pereira terá um dos pedidos feitos, que era a contratação de um volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Kkkkk. O Morsa vai perder pra mulher do cara. Que vexame! Monte de gente nova e mais barata, mas o cara só compra na Europa.

  • Flamengo é muito papai noel mesmo.

  • Será que esse Uribe é isso tudo msm ou é mais um varela, não dá pra entender essa diretoria , si é pra investir em jogador pra não ter retorno financeiro no futuro, na minha opinião o Cuellar seria muito melhor que já tem uma identificação com clube ,e talvez o salário não seria tão alto

Comentários não são permitidos.