Flamengo define tempo de contrato para fechar com Matheus Uribe, volante do Porto

Compartilhe com os amigos

Matheus Uribe é opção para preencher lacuna no meio campo do Flamengo


O Flamengo continua em busca de reforçar a equipe para o restante da temporada e, diante disso, segue olhando com bastante atenção para o mercado. Tentando preencher a lacuna no meio campo, o Mais Querido está próximo de acertar a contratação de Matheus Uribe, do Porto (POR). Entre o Mengo e o atleta já têm tudo definido, inclusive, o tempo de contrato.

Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, o Flamengo ofereceu a Matheus Uribe um salário superior ao que o atleta recebe no Porto. Além da renumeração, o Mais Querido também estaria de acordo com vínculo de longa duração. Diante disso, em caso da concretização do negócio, o meio campista terá um contrato com o Rubro-Negro válido por três anos.

Entre Flamengo e Matheus Uribe, está tudo acertado. Até a questão financeira que estava aparecendo como obstáculo, foi sanada. No entanto, o grande empecilho do atleta é tentar convencer a esposa a se mudar para o Rio de Janeiro. A princípio, Cindy Garcia, cônjuge do jogador, não está convencida sobre a mudança de ares.

No intuito de conseguir ‘mudar a cabeça’ da esposa de Matheus Uribe, a torcida do Flamengoinvadiu’ as redes sociais de Cindy Garcia, enchendo de comentários positivos para tentar conseguir convencê-la a se mudar para o Rio de Janeiro. Em caso de “sim”, o Mais Querido vai em busca da liberação imediata do jogador junto ao Porto.

Matheus Uribe tem vínculo com o time português até junho de 2023. Diante disso, caso não chegue a um denominador comum com o Porto, o meio campista já está liberado para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Caso concretize a negociação, o atleta chega para atender um pedido feito por Vítor Pereira: a contratação de um volante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Opção preferencial por comprar em euro. Porque será? Porque as opções sul-americanas não servem? Fora Braz.

Comentários não são permitidos.