Fluminense planeja estreia de Marcelo para final do Carioca contra Flamengo

Compartilhe com os amigos

Primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense será no dia 01 de abril (sábado), às 20h30 (horário de Brasília)


O Flamengo quer conquistar o primeiro troféu da temporada 2023. Após perder algumas oportunidades de títulos, o Rubro-Negro tem foco total para a final do Campeonato Carioca, realizada em partidas de ida e volta. Do outro lado, o Fluminense também visa o duelo. O técnico tricolor, inclusive, cogita a possibilidade de colocar em campo o lateral Marcelo. Sendo assim, o ex-Real Madrid (ESP) pode fazer a estreiano FlaFlu.

“Com o Marcelo não vamos perder o estilo de jogo ofensivo. Vamos ver se ele tem condição de estrear. Está se dedicando bastante. Vamos aproveitar essas duas semanas para decidir. Mas é uma possibilidade“, disse Fernando Diniz. Com isso, o FlaFlu valendo taça pode ser ‘recheado’ de diversas figuras de renome internacional, entre os jogadores estão: David Luiz, Arturo Vidal, Filipe Luís, além do próprio Marcelo.

Recentemente, Marcelo estava defendendo as cores do Olympiacos (GRE). Por lá, o defensor encontrou dois brasileiros companheiros de posição: Ramon e Rodinei. Atualmente, a dupla ex-Flamengo joga junto no clube grego e, inclusive, os dois são constantemente acionados pelo técnico Míchel González.

O primeiro jogo da final entre Flamengo e Fluminense será no dia 01 de abril. Às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, flamenguistas e tricolores disputam para ver quem coloca ‘uma mão’ na taça do Campeonato Carioca. A partida de ida será com mando do Rubro-Negro. O duelo terá transmissão do Coluna do Fla, via ‘DaleApp’, AO VIVO e COM IMAGENS.

Já o segundo e ‘decisivo’ jogo será com domínio de campo do Fluminense. Às 18h (horário de Brasília) do dia 09 de abril, os time retornam ao Maracanã para definirem quem será o campeão Estadual. O Tricolor espera manter o troféu em casa e busca o bicampeonato da competição. Já o Flamengo quer o primeiro título do ano e retomar o posto de ‘dono’ do Rio de Janeiro, visto que o Fla já é o atual vencedor do Brasil e do continente. Vale frisar que, o Flu tem vantagem do empate nos confrontos, por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que bom, ver em ação um dos maiores laterais-esquerdo do futebol brasileiro! Pena que será em uma equipe adversária…

Comentários não são permitidos.