Gabigol busca aumentar média de gols contra Vasco na semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Dentre os rivais cariocas, menor média de gols de Gabigol é contra o Vasco


Neste domingo (19), o Flamengo terá mais uma ‘decisão’ na temporada. No Maracanã, o Mais Querido encara o Vasco, às 18h (horário de Brasília), pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca. Como venceu o embate de ida, por 3 a 2, o Fla tem a vantagem do empate no duelo. Em busca de tentar ajudar o Mengo garantir vaga na final do Estadual, Gabigol espera aumentar média de gols contra o Cruzmaltino.

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol já enfrentou o Vasco em 11 jogos, marcando apenas quatro gols. Diante disso, a média de tentos do atacante contra o time de São Januário é a menor em comparação aos outros rivais cariocas, chegando apenas a 0,36 por partida. A maior vítima do camisa 10 do Fla no Rio de Janeiro, é o Fluminense. Em 17 confrontos, o atleta balançou as redes em dez oportunidades, ficando com 0,55 de média.

Outro ponto a destacar em jogos de Gabigol contra o Vasco é de que toda as vezes que o atacante balançou as redes, o Flamengo saiu vitorioso. Contando com esse ‘trunfo’, Vítor Pereira aproveita a semana de treinamentos para alinhar e ajustar a equipe, visando o duelo decisivo do Carioca.

Com Gabigol à disposição, o Flamengo encara o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. O embate acontece neste domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a transmissão mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, via Youtube. A CazéTV também exibe o duelo, via streaming.

Importante frisar que, quem sair vencedor deste confronto, encara o ganhador de Fluminense e Volta Redonda, na final do Carioca. A partida entre o Tricolor e o time da ‘Cidade do Aço’ está marcado para as 16h (de Brasília), no Maracanã, neste sábado (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também