Volta Redonda consegue classificação heroica na Copa do Brasil; Fla observou possível adversário do Carioca

Compartilhe com os amigos

Volta Redonda eliminou o Atlético-GO e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil


Precisando de apenas um empate para ir à decisão do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo contra o Vasco, no próximo domingo (19), pela semifinal do torneio. Porém, o Rubro-Negro também observa as movimentações de Fluminense e Volta Redonda, possíveis adversários da final do Estadual. Na última quarta-feira (15), o Fla viu o time da ‘Cidade do Aço’ conquistar uma classificação heroica sobre o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Visando uma vaga na terceira fase do torneio nacional, Volta Redonda e Atlético-GO entraram em campo no Estádio Antônio Accioly, popularmente chamado de Castelo do Dragão, na cidade de Goiânia. O time da casa abriu o placar aos quatro minutos da segunda etapa, com o ex-Flamengo Filipe Vizeu, de cabeça.

Aos nove da etapa final, Berguinho acertou um chute de fora da área, empatando o jogo. A classificação precisou ser decidida nos pênaltis, e, com 5 a 4 nas cobranças, o tricolor carioca avançou na competição nacional. Além de garantir a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil, o Volta Redonda também levou para casa R$ 2,1 milhões. Com isso, agora, o time da ‘Cidade do Aço’ volta a visar o Campeonato Carioca.

Após vencer o Fluminense por 2 a 1, na ida das semifinais do Estadual, o Aurinegro precisa apenas de um empate no segundo jogo para ir à final do torneio. O duelo entre Volta Redonda e o time das Laranjeiras será às 16h (horário de Brasília) do sábado (18). O vencedor encara Flamengo ou Vasco.

Sendo assim, a bola rola para o ‘Clássico dos Milhões’ às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (19). No Estádio do Maracanã, flamenguistas e vascaínos disputam uma vaga na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem vantagem do empate, após vencer a partida de ida por 3 a 2. O Coluna do Fla trará todos os detalhes do confronto, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube. A partida terá transmissão da ‘CazéTV’, por meio da Twitch.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VR time de muita dignidade e bom futebol.
    Foram violentados no apito contra o FLOR no cariocão. Vergonha
    Não tem chances contra o bom time do FLOR + apito amigo no segundo jogo

Comentários não são permitidos.