Torcedores relatam dificuldades para comprar ingressos de Vasco x Flamengo, pela semifinal do Carioca

Compartilhe com os amigos

Além de lentidão, os torcedores mencionam horas de espera e instabilidade no site ‘Ingressos SA’


A torcida do Flamengo está motivada para o segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Após vencer por 3 a 2 o duelo de ida, o Rubro-Negro encara o Vasco, novamente no Maracanã, no próximo domingo (19). Com isso, os flamenguistas prometem comparecer em peso para o clássico. Todavia, os adeptos estão relatando diversas dificuldades para obter ingressos para a partida de volta do Estadual.

A quinta-feira (16) amanheceu agitada no Rio de Janeiro. Após 20 mil ingressos vendidos para a torcida do Vasco, foi a vez dos flamenguistas organizarem a festa preta e vermelha. Porém, muitos adeptos do Flamengo estão ficando de mãos vazias. Isso porque, ao tentarem efetuar a compra dos bilhetes, os rubro-negros relatam muita instabilidade no site gerido pela ‘Ingressos SA’. A Nação reclama de queda no endereço eletrônico e grande espera.

A comercialização de ingressos ao público geral abriu às 10h (horário de Brasília) desta quinta-feira (16), e alguns torcedores já relatam duas horas tentando realizar as compras. Os que conseguiram também descrevem dificuldades – alguns até desistiram de efetuar a aquisição do bilhete. O Setor Sul (destinado ao Vasco) já se encontra esgotado. Entretanto, outras entradas ainda possuem disponibilidade e grande número de tickets à venda.

Flamengo e Vasco se enfrentam às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (19). O ‘Clássico dos Milhões’ terá como palco o Estádio do Maracanã. O último encontro terminou melhor para o Rubro-Negro, que venceu por 3 a 2. Com isso, o Mais Querido tem a vantagem do empate no segundo duelo, válido pela semifinal do Campeonato Carioca. A partida terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, e transmissão da ‘CazéTV’, por meio da Twitch.


Compartilhe com os amigos

Veja também