Jogo entre Fluminense e Volta Redonda define possível adversário do Flamengo na final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Fluminense e Volta Redonda jogam às 16h (horário de Brasília) deste sábado (18)


O Flamengo se aproxima de entrar em campo novamente contra o Vasco da Gama, pela segunda partida da semifinal do Carioca. Enquanto não joga, o Rubro-Negro observa outra disputa por uma vaga na final do Estadual. Neste sábado (18), às 16h (horário de Brasília), Fluminense e Volta Redonda medem forças no Maracanã. Quem se classificar no duelo, pode encarar o Mais Querido em uma eventual decisão do torneio.

Com vantagem do empate, o Volta Redonda visita o Fluminense, neste sábado (18). O time da ‘Cidade do Aço’ conquistou um placar positivo no primeiro duelo, quando triunfou por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira. Agora, o Aurinegro quer vencer novamente e garantir a classificação para a final do Campeonato Carioca. O vencedor aguardar o resultado entre Flamengo e Vasco, na luta pelo troféu do campeonato.

O Volta Redonda, inclusive, chega motivado para o segundo duelo da semifinal do Estadual. Isso porque, na última quarta-feira (15), o Aurinegro se classificou de forma heróica para a terceira fase da Copa do Brasil – campeonato que o Flamengo é o atual campeão. O time da ‘Cidade do Aço’ eliminou o Atlético-GO, nos pênaltis, por 5 a 4. Vale frisar que na mesma fase da competição, o Vasco da Gama caiu para o ABC, também nas penalidades, e deu adeus ao torneio nacional.

Por outro lado, o Fluminense que reencontrar o caminho das vitórias. Como foi o campeão da Taça Guanabara, primeira fase do Campeonato Carioca, uma simples vitória sobre o Volta Redonda dá ao time das Laranjeiras vaga na final do torneio. Aliás, o Flu é o atual vencedor do Estadual. Na temporada passada, o Tricolor bateu o Flamengo na decisão, com placar agregado de 3 a 1, e levou o troféu para casa. Caso ambos avancem, o título pode ser decidido novamente num clássico FlaFlu.

O Flamengo precisa apenas de um empate contra o Vasco, no domingo (19), para chegar à final do Carioca. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, via YouTube, e transmissão da ‘CazéTV’, por meio da Twitch. Antes, neste sábado (18), às 16h (hora de Brasília), Fluminense e Volta Redonda também duelam por uma vaga na decisão. A partida entre o Tricolor e o Aurinegro será no mesmo estádio, com exibição da Band (TV aberta) e Bandsports (canal fechado).


Compartilhe com os amigos

Veja também