Rodolfo Landim saiu em defesa de Marcos Braz no Flamengo
A noite de terça-feira (28) não terminou da forma que a torcida do Flamengo esperava. Isso porque, o Rubro-Negro deu mais um vexame e desperdiçou a chance de conquistar o título da Recopa Sul-Americana ao ser derrotado nos pênaltis pelo Independiente del Valle (EQU). Com o resultado, a situação do vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, ficou abalada internamente.
Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, admitiu que passou a ser pressionado internamente pela saída de Braz do clube. No entanto, o mandatário foi categórico ao afirmar: “Minha avaliação é de que o trabalho dele é muito bom e o responsável sou eu”, disse.
Vale lembrar que logo após o término do jogo entre Flamengo e Independiente del Valle, a torcida rubro-negra fez duras críticas ao vice-presidente de futebol. Pelas redes sociais, inclusive, os torcedores iniciaram a campanha #ForaMarcosBraz. O dirigente tem sido alvo de reclamações por conta do planejamento para a temporada 2023 e da demora nas peças de reposição para a sequência da equipe no ano.
Enquanto a situação interna do Flamengo segue delicada, dentro das quatro linhas o treinador Vítor Pereira tenta dar a volta por cima. No domingo (05), o Rubro-Negro recebe o Vasco da Gama, no Maracanã, para disputar a décima rodada do Campeonato Carioca. No clássico, o Mais Querido pode se sagrar campeão da Taça Guanabara de forma antecipada, visto que poderá chegar aos 26 pontos.
“Minha avaliação é de que o trabalho dele é muito bom e o responsável sou eu.”
Então SOME, FDP!!!
Fora…. Errou feio antes do Mundial… E o torcedor pagando mico até hoje…
Fora…. Errou feio antes do Mundial… E o torcedor pagando mico até hoje…
ELE ASSIM COMO O LULA QUER CONVENCER A TODOS ESPECIALMENTE O TORCEDOR, MANÉ?, DE QUE O FLAMENGO UM CLUBE DE FUTEBOL É COMO UMA EMPRESA, DE PETRÓLEO P EXEMPLO… NÃO, SR, FUTEBOL É COISA MUITO MAIS SERIA, PQ MEXE C OS SENTIMENTOS DAS PESSOAS, SERVE P TRAZER PAZ ALEGRIAS E TAMBÉM MUITAS COISAS RUINS COMO O ÓDIO. PESSOAS TORCEDORES NÃO SÃO MÁQUINAS E NÃO ESTÃO TRABALHANDO COM ELAS OU COMO ELAS P VCS. ATENTE QUE OS SENTIMENTOS E AS VONTADES DO TORCEDOR SÃO SAGRADOS. MUITO SÉRIOS. CRESÇA E APAREÇA.
Ta se vendo sim que o IRRESPONSÁVEL é você mesmo, se fosse um presidente responsável já tinha mandado o Braz embora faz tempo. Só faz cagada.
Fico pensando aqui, o quão memória curta os torcedores são, se estão com tanta raiva e ódio por um time e uma diretoria altamente vencedora, como vcs sobreviveram antes de 2013. Como eram vcs torcedores quando a presidente era a Patrícia Amorim, ou na época do Kleber Leite, do Márcio Braga que o Flamengo só disputava o carioca!! E agora depois de 11 títulos em 4 anos, o 5 ano começou ruim e perdem toda sua fé no que vem funcionando. Eu me pergunto como eram vcs antes, ou aprenderam a torcer em 2019?
Eu sou torcedor do flamengo desde 1994 pra 95 com 9 pra 10 anos, já vi oque foi ser tri campeão naquele gol do pet do carioca, e os vexames era muito maiores, ser zoado sobre ficar na disputa do rebaixamento é imensamente pior, graças ao senhor, Flamengo nunca foi rebaixado, mas teve anos difícil, ai veio CB 2006, um alegria, depois veio 2009 aquele título Brasileiro, parecia que o time ia emplacar, veio a Patrícia Amorim, formou-se o império do amor em 2010, mas só ilusões, 2011 veio Ronaldinho, Thiago Neves, e mais ilusões, tão longe os títulos estavam, e as dívidas cada vez mais enormes, chegada 2013, veio essa diretoria junto com o Bandeira e começou um trabalho esperançoso de reestruturação, ainda levamos a CB com um time bem inferior a hj por exemplo, com um Elias que comandava o meio, mas de jogadores muito contestados, Carlos Eduardo, Márcio Araújo, Gabriel peteleco, era triste, no meio do mandato veio a racha da diretoria 3 anos, saíram um monte e ficou só o bandeira, a reestruturação continuava mas com times melhores a partir de 2016, veio os Diegos, Guerreiro, veio Rueda como técnico, mas só esperança, e títulos perdidos, 2018 parecia que ia, mas ficamos pelo caminho, ai chegou 2019 veio a diretoria, aquela que rachou em 2016, várias contratações, e com alguns acertos o time deslanchou com JJ transformando a maquina, títulos, 2019, 2020, uns menores em 2021 e 2022, completando 11 títulos, sabe quando Flamengo foi vitorioso assim, eu nem era nascido, ou tinha acabado de nascer década de 80, eu não vi o Zico jogar, so por reprise, era um gênio, mas vitorioso Flamengo só foi assim na época dele, e agora. 2023 começou ruim, as coisas não parecem estar nos eixos, mas eu sou torcedor do FLAMENGO a muito tempo, já sofri bem mais, essas decepções esse ano são mínimas, principalmente pq sei o potencial dessa equipe, EU VOU APOIAR SEMPRE, PQ FUI MUITO FELIZ NESSES ULTIMOS 4 ANOS. Minha memória não é curta!! REFLITAM…