Marcos Braz e Vítor Pereira sofrem pressão nos bastidores do Flamengo após lesão de Arrascaeta

Compartilhe com os amigos

Arrascaeta está fora das finais do Campeonato Carioca


O Flamengo não terá Arrascaeta à disposição para as finais do Campeonato Carioca, já que o uruguaio está com uma lesão muscular na coxa esquerda. Por conta da contusão do meia, a pressão nos bastidores do Mais Querido sobre as atitudes do vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e o técnico Vítor Pereira aumentou.

Isso porque, o técnico Vítor Pereira escalou Arrascaeta no jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco, sem o uruguaio estar 100% fisicamente. O treinador, inclusive, admitiu ter utilizado o meio campista apesar das dores no púbis. Já Marcos Braz sofre pressão por conta da falta de reforços ofensivos, principalmente pela ausência de um reserva imediato para o camisa 14. A informação foi dada pela ESPN.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Marcos Braz, inclusive, revelou que o Flamengo não deve contratar mais nenhum jogador na atual janela de transferências, em entrevista concedida na última quarta-feira (29). Até o momento, o Rubro-Negro teve apenas a chegada de Gerson, que estava no Olympique de Marselha (FRA), e do goleiro Rossi, que está no Al Nassr (SAU).

Em busca de diminuir a pressão nos bastidores, o técnico Vítor Pereira se concentra no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O duelo acontecerá neste sábado (01), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no DaleApp.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cambada de burros vai contratar Terans do Atlethico Paranaense,ele joga na função de Arrascaeta ou a de Everton Ribeiro, e é 35 milhões de reais. Marcos Burro Braz acorda porta.

  • Landim e Brás, quando vão contratar!!?

  • O Flamengo está virando bagunça de novo o Braz errou tanto que perdeu o estato de vice fora braz

  • NÃO VAI GANHAR NADA ESSE ANO – ESSE BARRIGA DE VERME VAI TER QUE RECONHECER AS CAGADAS QUE FEZ…

  • E sempre assim, todo ano anunciam contrações em andamento,fecha a janela de transferência e jogador,NADA!!!

Comentários não são permitidos.