“Não somos fãs de canalhas”: torcedores do Flamengo estendem faixa de protesto na Gávea

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Flamengo vivem momento de insatisfação com jogadores, comissão técnica e diretoria do clube


Os resultados frustrantes do Flamengo neste início de temporada não têm deixado a torcida rubro-negra nada satisfeita. Após pedir “respeito e comprometimento” à equipe durante os últimos jogos no Maracanã, chegou a vez da sede do clube carioca receber protestos. Na última segunda-feira (06), uma faixa foi estendida com os dizeres: “Não somos fãs de canalhas”.

VEJA:

Vale destacar que a insatisfação dos torcedores rubro-negros passa por jogadores e comissão técnica. Entretanto, a maior reclamação de parte da nação flamenguista é voltada para a diretoria do clube. O aborrecimento não se deve somente à perda dos títulos da Supercopa, do Mundial e da Recopa mas, também, as promessas relativas a reforços, que não foram cumpridas pelos mandatários.

Vale destacar que não é só a torcida do Flamengo que está com ‘o pé atrás’ com a diretoria do Flamengo. De acordo com apuração da equipe de reportagem do Coluna do Fla, Vítor Pereira tem se queixado pela demora na contratação de novos jogadores, e o português tem dúvidas se será atendido na primeira metade do ano. O técnico recebeu a promessa de que teria um lateral direito, um volante e um ponta direita, mas ainda não recebeu os reforços prometidos.

Após os troféus desperdiçados no primeiro bimestre de 2023, o time carioca tem pela frente a reta final do Campeonato Carioca. Para tentar recuperar o ânimo do elenco e o apoio da torcida, o Rubro-Negro se prepara para compromisso importante diante do Fluminense.

Na quarta-feira (08), o Flamengo tentará levantar o troféu simbólico da Taça Guanabara, dado ao primeiro colocado da fase de classificação do Cariocão. A bola rola no Maracanã para o Fla x Flu a partir das 21h10 (horário de Brasília). Um empate já é o suficiente para que o Mengo conquiste o primeiro título de 2023. O Coluna do Fla transmite todos os lances ao vivo e com imagens, via DaleApp. Band, na TV aberta, e Bandsports, em canal fechado, também exibem o embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanha perde pro FLOR, cai o VP e daí??????
    O mesmo incompetente que contratou 8 técnicos em 3 anos vai continuar ??????
    Se 8 técnicos não “deram certo” DEMITE QUE OS CONTRATOU.
    Esse presidente do Flamengo é uma comédia. Tua hora vai chegar, logo,logo tem eleição

  • Gelo no Sangue é a puta que pario!

  • tem que demitir Marcos Bras e Vítor Pereira o quanto antes, antes que o MB destrua o Flamengo, que eu acho que essa é que é a meta dele!

  • Essa diretoria ridícula tem feito umas compras ridículas, torrando o dinheiro e destruindo o Flamengo. qual é mesmo o objetivo?Devolve esses merd4: VP

  • eu queria só que alguém me explicasse se na bagágem desse Ângelo que tão querendo comprar por um preço tão exorbitante, o que ele fez de tão grandioso

  • o que esse Ângelo fez de tão exepcional para valer R$71.000.000,00??? o que esse menino de 18 anos fez? ganhou o que na carreira? diretoria ridícula!

  • Os jogadores não têm culpa de nada e não devem ser agredidos com estas mensagens.
    Pode ser até que tenha sido obra do próprio Marcos Braz, para desviar a atenção à sua INCOMPETÊNCIA.
    Landim quis jogar os jogadores contra a torcida, dizendo que eles estão totalmente a favor de VP, o que não se justifica. Jogadores provavelmente não estão contra nem a favor. Talvez estivessem muito a favor de Dorival.
    A DIRETORIA, CADA VEZ MAIS PIORA A SUA SITUAÇÃO.
    QUER CALAR OS TORCEDORES COM CONTRATAÇÕES SEM CRITÉRIO.
    ÂNGELO NÃO VAI SER O JOGADOR QUE VAI ACERTAR AS COISAS. VAI APENAS CRIAR EXPECTATIVAS E, DEPOIS, FRUSTRAÇÃO.
    FORA DIRETORIA SEM VERGONHA.

  • Não somos fãs dos canalhas Landin, M.Braz e Spindel, diretoria omissa, tão retalhando o Fla aos pedaço, fora diretoria e Vitor Pereira.

Comentários não são permitidos.