“Nossa torcida se voltou contra a gente, e demos a resposta com gol”, diz Gabigol após vice da Recopa

Compartilhe com os amigos

Flamengo ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana


Diante de um Maracanã lotado, o Flamengo perdeu o terceiro título na temporada 2023. Nessa terça-feira (28), o Mais Querido até venceu a partida por 1 a 0, porém, não foi o suficiente para conquistar a Recopa Sul-Americana. Nas penalidades, o Mengo foi superado pelo Independiente del Valle (EQU), que acabou ficando com a taça do torneio. Após a partida, Gabigol comentou sobre a atuação do time rubro-negro e falou sobre a participação da torcida no jogo.

— Eu acho que entre todos os jogos na temporada, a gente fez um bom jogo. Tivemos três bolas na trave, dominamos até o final. Fizemos o gol. Porém, nas penalidades fomos infelizes. Como eu falei: já ganhamos assim e hoje perdemos assim. Óbvio que queríamos ganhar. Agora é dar sequência na temporada com o Carioca para sair vencedor — declarou, antes de concluir:

— O Flamengo é um time muito grande. Temos que juntar os cacos, como fizemos hoje mesmo dentro do jogo. Nossa torcida se voltou contra a gente no final do jogo e nós demos a resposta com o gol. Na prorrogação também. Pressionamos eles para fazer o gol, acabamos não fazendo. Agora temos que nos unir cada vez mais e contar com o apoio da torcida — finalizou Gabigol.

Como mencionado, o Flamengo chega a mais uma decepção na temporada. O vice-campeonato da Recopa, dessa terça-feira (28), se junta a derrota para o Palmeiras, na Supercopa do Brasil, e o vexame no Mundial de Clubes. Nesse início de ano, o Mais Querido ainda tem outro título para disputar: o Campeonato Carioca.

Amargurando resultados negativos, a pressão da torcida em relação ao time do Flamengo e, principalmente, para o treinador Vítor Pereira, só aumenta. Em busca de dar a volta por cima, o Mais Querido não tem muito tempo para lamentar. Neste domingo (05), o Mengo encara o Vasco, às 18h10 (horário de Brasília). O duelo será válido pela décima rodada do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • a palavra é renovação… O time está jogando mal . está pesado e cansado . Perdeu a supercopa, perdeu o mundial, eliminado na fase primária por um time inexpressivo e perdeu agora a recopa para um time ” suquinho ” …. abre o olho para a frente, se continuar nessa pegada , o futuro será sinistro. vende mais jogadores e enche o bolso de comissão. agora só têm o carioquinha , copa do brasil e campeonato brasileiro.

  • Essa mascarado que se acovardou novamente, não varei o primeiro pênalti pensando em ser o herói da decisão, puta que pariu, o foda e ler aqui quem defenda esse time que vem apresentado futebol medíocre e uma diretoria incompetente que não acerta nada decisões que toma. Futebol é resultado, é títulos é jogar bem, não andar em campo.

  • perderam gols absurdos e foram vaiados, a soberba tem que ser deixada de lado ou vai ser dai pra pior.

  • Ser Flamengo é estar no céu, ou no “inferno”, mas como nosso “inferno” NUNCA foi série B, a torcidinha Nutella fica de mimimi por que não ganhou. O Manchester City tem um timaço, um grande treinador, mas não fica desmontando times a cada título não conquistado. O Liverpool está na maior draga, e não vejo a torcida pedindo a cabeça do Klopp. Temos que aprender que são ciclos. JJ e Dorival fizeram no passado, nem um, nem o outro já estavam conseguindo tirar o melhor do elenco que tinham. Essa diretoria tem seus erros e seus acertos, claro, como em qualquer profissão onde existe o IMPONDERÁVEL. SE as bolas na trave tivessem entrado, hoje seriam gênios, magos… Não é assim. Tem que haver renovação, isto está claro, mas não dá pra trocar tudo de uma hora para outro. Existem contratos e multas. Acho que é continuar no caminho, e focar no Carioquinha. É pouco? É, mas pode ser a virada de chave. Já vimos que alguns medalhões estão precisando de banco. Como disse o R. Caio, não dá pra jogar só com o nome. Temos elenco, então, é rodar e o elenco e dar chance para os “Matheus Gonçalves” que estão querendo espaço. Fui!!! SRN

  • mascarado gordo pesado vc ta se achando o dono do flamengo. volta a jogar bola ta querendo virar pop star igual neymar. vai se fuder medroso vc tinha que ter batido o primeiro penalty e outra vez ficou por ultimo para ser o heroi. palhaçada.

  • Afinal entre erros e acertos em 4 anos foram 10 títulos, então não vejo terra arrasada que eles precisam entregar os cargos!! Outra coisa amigo, SE eles fizem isso, no caso o Landim quem vc acha que assumiria, um vice dele. Isso é democracia. Tipo é uns comentários que pqp…

  • Cara, torcedor falar hj depois de uma derrota e foda, entendo a frustração, e nossa diretoria comete erros, como todas as outras nenhuma e perfeita!! Mas já acho demais e não consigo me calar, quando vem um maluco falar de irresponsabilidade e duvida, quando se pega, mesmo entre erros e acertos, a diretoria mais vitoriosa desse século! Que colocou o time num patamar absurdo de finanças, onde já se viu faturar 1 Bilhão em outras gestões, mas bom, o torcedor está chateado e magoado com o momento do time que não é bom e entendo a frustração!! Mas não concordo…

  • Coloca mais esse prejuízo na conta do incompetente Brás e do soberbo Landim… se tivessem um mínimo de vergonha na cara, entregavam seus cargos amanhã. Agora vão vender os Mateus para contratar “reforços” pagando fortunas e jogando mais dinheiro fora. Gestão irresponsável e duvidosa, no mínimo. Melhor fase do clube, dinheiro em caixa, patrocínios, adversários endividados, mas conseguiram deixar uma supremacia certa, para esses vexames históricos.

Comentários não são permitidos.