Suspenso contra o Vasco, Matheus Gonçalves reforça Sub-20 do Flamengo neste sábado

Compartilhe com os amigos

Matheus Gonçalves foi expulso no jogo de ida contra o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca


Neste sábado (18), os Garotos do Ninho voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo encara o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira, pela terceira rodada do campeonato nacional. Na partida de logo mais, o time rubro-negro irá ganhar um reforço vindo dos profissionais: trata-se de Matheus Gonçalves.

O meio campista estará à disposição do técnico Mario Jorge para o embate contra o Botafogo. Essa situação acontece pois, como Matheus Gonçalves foi expulso no jogo de ida contra o Vasco, na última segunda-feira (13), o jogador irá cumprir suspensão automática na partida de domingo (19), diante do Cruzmaltino.

Contra o Vasco, Matheus Gonçalves teve atuação ‘relâmpago’ pelo Flamengo. Começando o embate no banco de reservas, o atleta entrou aos 43 minutos do segundo tempo, no lugar de Gabigol. Porém, após tomar um cartão amarelo e, logo depois se envolver em disputa pela bola com Lucas Piton, o meio campista rubro-negro acabou acertando o rosto do lateral adversário, que ocasionou na expulsão. Diante disso, o Cria só permaneceu em campo por quatro minutos.

Com o reforço de Matheus Gonçalves, o Flamengo busca a segunda vitória consecutiva no Brasileirão. Até aqui, o Mais Querido já disputou duas partidas pelo campeonato, somando uma vitória e uma derrota. O triunfo aconteceu contra Fluminense. O revés foi diante do Corinthians, na estreia do campeonato.

Como mencionado anteriormente, o Flamengo encara o Botafogo neste sábado (18), às 20h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. No momento, o Mais Querido é o oitavo colocado do Grupo A, somando três pontos. Na mesma chave, o adversário é o quinto, com quatro. A partida terá exibição do SporTV, em canal fechado.

Compartilhe com os amigos

Veja também