Torcida do Flamengo faz abaixo-assinado pela volta de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Petição pelo retorno do ‘Mister’ Jorge Jesus já conta com mais de 3 mil assinaturas


O início da temporada 2023 foi marcante para o Flamengo, que esperava erguer alguns troféus nos primeiros meses. Porém, isso não ocorreu, por enquanto. Assim, parte da torcida entende que a falta de identificação de Vítor Pereira com o Fla foi um dos fatores para as derrotas em ‘decisões’. Dessa forma, flamenguistas inciaram um movimento de abaixo-assinado na internet pedindo a volta de Jorge Jesus, na manhã desta quarta-feira (22).

Com intuíto de mudar o comando do Flamengo, alguns torcedorer alçaram um abaixo-assinado pedindo o retorno de Jorge Jesus ao clube, além de levantarem uma hashtag ‘#VoltaMister’, para engajar o movimento nas redes sociais. Para os organizadores da petição, a ação se faz necessária em função do cenário vivido pelo Fla. O requerimento, que tem como meta 5 mil assinaturas, já conta com mais de 3 mil rubricas.

“Infelizmente, estamos diante o mesmo cenário do ano passado: derrotas comprometedoras, vices e técnico próximo de ser demitido. Dorival chegou e, com muito mérito, nos levou às glórias, mas, querendo ou não, foi uma aposta. Com a iminente saída de Vítor Pereira, não podemos jogar a sorte de novo em qualquer outro técnico senão Jorge Jesus”, disse o organizador do movimento, antes de continuar:

“Nosso Mister está prestes a deixar o Fenerbahçe (TUR), seja pelo fim do contrato ou pela possibilidade do pagamento da baixa multa, e devemos exigir sua volta, o que já deveria ter acontecido […] Este ano podemos nos tornar o maior campeão brasileiro da Libertadores, e dentro de casa. Precisamos exigir o melhor para o Flamengo. Vá ao Maracanã, leve cartazes e cante pela volta de um dos melhores da história. Com Jorge Jesus seremos felizes de novo”, finalizou.

Foto: Reprodução

TRABALHO DE JORGE JESUS NO FLAMENGO
A passagem de Jorge Jesus pelo Fla foi repleta de conquistas. Com 81.3% aproveitamento no Rubro-Negro, o ‘Mister’ somou 43 vitórias, dez empates e quatro derrotas em 57 jogos disputados. Sob o comando do português, o time alcançou a marca de 129 gols feitos e 47 tentos sofridos. Além disso, o lusitano conquistou pelo Flamengo: Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fernandel Walker faço de suas a minhas palavras eu penso exatamente igual em tudo, não mudaria uma virgula. Mas acrescento, SE o JJ vier vai ser um grande desafio pra carreira dele pegar um time que ele já conhece bem, motivar e fazer vencedor, mas não é um caminho fácil, não tem uma receita de bolo pra isso. Lembrando que no Flamengo foi o seu ultimo grande trabalho de sucesso na carreira. Eu acredito. Mas tbm não acharia ruim caso a situação do VP ficar realmente insustentável, apostar no Sampaoli.

  • Alexandre Nação Fla vc está bem enganado sobre a diretoria não querer o JJ pois até onde eu sei ele foi consultado antes do VP pra vir no começo do ano, e foi dele a resposta que só aceitaria no meio do ano, inclusive não é primeira vez que a diretoria vai atrás dele, 2022 foi a mesma coisa, com ele preferindo ficar no Benfica todo mundo lembra do episodio dele não se pronunciar e não fazer nenhuma força pra sair de lá. A sua raiva pela diretoria por causa de outros erros faz vc acreditar que o JJ é sempre a vitima pra não vir ao Flamengo.

  • A meu ver esse tema que envolve JJ deveria ser analisado com sabedoria uma vez que poderá trazer transtorno as estratégias táticas do técnico atual, salvo se não partir de Antis, face às pressões que o VP vem sofrendo. Esse momento é de total apoio a equipe para o final do carioca
    O Mengão precisa do apoio da sua torcida. .

  • Blz Márcio… agora vai dar “joinha” na página do seu clube, com os outros “vascaídos”.

  • Alguém entendeu alguma coisa que esse tal Márcio escreveu? Em que idioma ele escreveu? MISERICÓRDIA, quanto erro .Esses são os juízes, promotores e advogados semi alfabetizados das redes sociais.

  • Eu assinei, já tem quase 10.000 assinaturas.

    Pesquisa no google por change org, no site tem uma lupa pra pesquisar, pesquisa por Flamengo e assina também.

    Com JJ vai ser campeão de tudo, vamos lá!

  • CARALHO! QUANDO É QUE ESSA TORCIDA MODINHA VAI APRENDER? A SOLUÇÃO DO CLUBE ESTÁ SEMPRE RM JJ.
    VÃO FAZER PETIÇÃO PRA AFASTAR ESSA DIRETORIA, SERÁ QUE VCS NÃO VONSEGUEM ENXERGAR OS VERDADEIROS CULPADOS? JJ FOI EM 2019 SE RLE FRACASSAR EM UMA POSSÍVEL VOLTA, FECHRM NOSSO CLUBE. PQP!!!!!!!

  • Tem que fazer um abaixo assinado digital que com certeza vai passar de milhão,tem que fazer de tudo, só JJ nos Salva, claro que os antis e mídia Paulista não querem e morre de medo kkk

  • qualquer desgraçado é melhor que DOMENEC, PS, VP, n precisa ser nem JJ (DORIVAL quase aposentado deu um jeito com mesmo elenco e sem pre temporada) mas tem q volta o nosso velhinho da sorte, mesmo sabendo q igual a 2019 n vai ser, basta 50%

  • Será que a “D. Encrenca” do Mister vai querer a volta dele ao Brasil, com aquela advogada de “ancas largas” ainda saracuteando por aí??kkkkk

    Sei lá..

    A realidade é bem diferente hj, da de 2019. Jorge Jesus tb era uma “aposta”, que acabou dando certo. E se chegar agora e não conseguir a mesma performance de 2019? Os jogadores estão 4 anos mais velhos, e cansados de ganhar títulos, meio enfastiados, desinteressados. Na época, o Flamengo vivia outro momento, queria títulos, estava com a faca nos dentes, fez grandes contratações, o elenco estava motivado, e só precisava de um “gatilho” pra sair atirando. Tentamos com Abelão, e não deu certo. Aí veio o Mister, fez o tão necessário “choque de gestão”, mudou mentalidades, rotinas, procedimentos, exigiu comportamento profissional de todos e adotou um sistema tático que surpreendeu todo mundo pelo ineditismo, pois o futebol brasileiro era uma grande mesmice, ainda cheio de Luxemburgos, Felipões, Manos Menezes e Carellis, adeptos do 1×0 e do recuo depois de obter a vantagem no placar. O Mister foi quem mais se aproximou da mentalidade do saudoso Capitão Cláudio Coutinho, o grande mentor da “Era Zico”. Fez gol? Continha atacando, fazendo gols até nocautear o adversário. Quando acordaram, o Flamengo já estava com 91 pts no Brasileirão (recorde), a 16 pontos do segundo colocado, e campeão da Libertadores. Será que hj, 4 anos depois e com todos os antis jogando daquele mesmo jeito dele, o Mister teria outra carta na manga, outra “surpresa” tática, ou teria grandes dificuldades de impor seu jogo?
    É uma dúvida. Eu não teria trocado de treinador. Manteria o Dorival por mais tempo. Tenho certeza de que o início da temporada seria bem melhor do que está sendo. VP fez um bom trabalho no Corinthians, mas o Flamengo não é o Corinthians. Com Dorival agora sendo impossível, pela atitude da diretoria do Flamengo com ele, não vejo outra alternativa que não seja tentar trazer o Mister, apesar de todas as dúvidas. Parece ser a atitude mais correta. VP depende do Carioquinha. Se ganhar a taça, ganha uma sobrevida. Se perder para as florzinhas, a torcida mesmo se encarrega de botar ele a pontapés num avião com passagem só de ida pra qualquer lugar. E ainda manda a sogra junto.

  • Pelo jeito a possibilidade da volta de JJ incomoda muita gente… principalmente os antis. Todo torcedor rubro-negro, Flamengo de verdade, quer o Mister de volta. Se der certo amém. Se não der, acaba de vez com esse estigma que ficou, com a saída dele. A experiência anterior só norteia um contrato bem redigido dessa vez, que traga garantias ao clube e pronto. Mas dificilmente a soberba do Brás e do Landim, enciumados com o caso de amor entre o JJ e a Nação em 2019, vai permitir. Orgulho demais, maior que o bem do clube. Vão apostar no quase rebaixado Sampaoli, que não vai aguentar até o final do ano e se juntar às inúmeras multas rescisórias.

  • Parte da torcida do flamengo é muita idiota mesmo, fazer abaixo assinado pela volta de JJ parece que no mundo só tem JJ para treinar o flamengo, se ele morrer o flamengo acaba, só dando gargalhada, hahahaha

  • Deve ser coisa de gente que não pensa!!!
    Pessoal, JJ não vai ficar longe da Europa por mais de 365 dias. A vida dele é lá.
    Da Turquia, ele pega um vôo de 2 hora e chega a Portugal. Ainda pode ir de trem, num passeio muito legal.
    Aqui, a coisa está indo de mal a pior. O que ele faria aqui?
    Temos que fazer abaixo assinado para o Braz sair e o Dorival retornar, junto ao Rodinei.

Comentários não são permitidos.