Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vítor Pereira ‘perde’ um dia na preparação do Flamengo para final do Carioca; entenda

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 22/03/2023
1 comentário
Atualização: 22/03/2023
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Primeiro jogo da final do Campeonato Carioca foi marcado para dia 01 de abril


O Flamengo tem mais uma decisão na temporada. Após derrotar o Vasco no último domingo (19), o Mais Querido garantiu ida à final do Campeonato Carioca, para enfrentar o Fluminense. Sacramentada a classificação, Vítor Pereira deu folga aos atletas, que só se reapresentam na quinta-feira (23). Porém, com a mudança das datas dos embates da grande decisão, o treinador rubro-negro perdeu um dia de treino para ajustar e alinhar a equipe.

Nessa terça-feira (21), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), divulgou as datas oficiais dos dois jogos da final do Carioca. A partida de ida será no próximo sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília), e o da volta, no dia 09 de março, às 18h (de Brasília), ambos no Maracanã. Diante disso, as tradicionais decisões que acontecem sempre no domingo, acabou sendo antecipada.

Com três dias de folga e o primeiro jogo da final do Carioca sendo no dia 01 de abril (sábado), Vítor Pereira ‘corre contra o tempo’ para alinhar a equipe. O treinador terá nove dias de treinamentos com o plantel do Flamengo, antes do jogo contra o Fluminense.

Diante todo o período, a expectativa é que Vítor Pereira consiga implementar toda metodologia de trabalho e, com isso, o time comece a ganhar uma forma sólida do que o treinador espera dentro de campo. A finalíssima do Carioca será a terceira final do Mais Querido na temporada e o português está focado para conseguir o primeiro título sob o comando do Mengo.

Como mencionado anteriormente, Flamengo e Fluminense disputam a final do Campeonato Carioca. O jogo de ida acontece no próximo sábado (01), às 20h30 (horário de Brasília). Já a volta será no dia 09 de março, às 16h (de Brasília). Importante frisar que ambos os embates serão disputados no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, AO VIVO E COM IMAGENS, através da DaleApp. A Band, em canal aberto, e o BandSports, em TV fechada, também exibem o duelo.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMengãomengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas FlaVítor Pereira
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
1 comentário
  • RAUL FLA CWB disse:
    22/03/2023 às 09:51

    Pode entregar a taça pro FLOR.
    Com David Luiz zagueiro IML(só vai no corpo),
    Vidal/Gersom meio campo soldado de guerra(vai, mas nao sabe se volta)
    Everton Ribeiro, meio campo caçamba(só toca pra tràs)
    Cebolinha atacante tri atleta(corre, pedala e nada)
    Gabi Gol atacante enceradeira, (gira, gira,gira no mesmo lugar)……

    pode esquecer

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

3

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

5 8
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

15 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

30 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  2. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  3. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  4. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  5. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo