Veja detalhes que restam para concretizar venda de Marinho para o Bahia

Compartilhe com os amigos

Marinho tem contrato com Flamengo até dezembro de 2023


Em busca de reforços, o Flamengo segue movimentando os bastidores do futebol. Investindo em atletas, mas também possibilitando negociar os próprios jogadores, o Rubro-Negro está aberto para ouvir propostas. Assim como fez com Marinho. Porém, são poucos os detalhes que ‘travam’ uma eventual troca de clube do atacante, e a previsão é que Bahia e Fla fechem acordo em breve.

Marinho se aproxima de ter futuro longe do Flamengo. Isso porque, o Rubro-Negro prentede facilitar a negociação do atacante com clubes interessados. Todavia, uma possível saída do jogador só deve ocorrer quando o Mais Querido puder contar com outra peça de reposição para o elenco. Com isso, neste momento, a diretoria flamenguista está em conversas Ângelo, do Santos, que cumpre função semelhante ao atleta do Fla.

Caso a situação entre cariocas e paulistas se resolva, Marinho pode ter caminho livre para prosseguir em negociações com outros clubes. No entanto, a mais recente oferta pelo atacante parecer ter sido estagnada. O Bahia pode oferecer até 3 milhões de euros, (R$ 16 milhões) ao Flamengo para ter o atleta . Porém, a negociação esbarra em desacordo nas tratativas diretas com o jogador. Isso porque, o ponta recusou a proposta salarial da equipe baiana, buscando uma maior valorização antes de seguir as conversas.

O Flamengo cogitou envolver Marinho em negociação com o Santos, para obter Ângelo. O Rubro-Negro planejava oferecer o ponta como uma espécie de ‘moeda de troca’, pelo jovem jogador santista. No entanto, a diretoria do clube paulista negou ter interesse no retorno do atacante de 32 anos, e descartou a possível oferta.

Vale destacar que Marinho tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2023. Isso significa que a partir do mês de julho o atacante pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube que manifeste interesse. Caso isso ocorra, o Rubro-Negro liberaria o atleta de graça, sem receber lucro algum pela transferência do jogador para uma equipe rival.

Pelo Flamengo, Marinho soma 51 jogos, sendo 26 deles de titular. O atacante marcou seis gols, deu sete assistências, distribuiu 55 passes decisivos, 73 chutes, com 27 deles na meta e sofreu 132 faltas, com média de 2,6 por partida. Além disso, o ponta precisa de 179 minutos em campo para participar de um tento. Os números são do ‘SofaScore’.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marinho é um peladeiro, portanto, qq salário pra ele está muito bem pago. Nenhum outro time vai pagar o que ele quer.

  • Esse repórter está doido para se ver livre do marinho .só toca nesse assunto . Respeito .

  • Só quando eu ver 3 mi de euros pelo marinho

Comentários não são permitidos.