Apesar da derrota, Vítor Pereira rechaça pressão por resultados
O Flamengo tem acumulado decepções neste início de temporada. A última delas foi neste domingo (05), em derrota para o Vasco, por 1 a 0, no Maracanã. Ao ser questionado pela sequência ruim no ano, o treinador Vítor Pereira relembrou que o Rubro-Negro venceu as duas partidas antes do clássico.
— Vocês (jornalistas) dizem dos últimos resultados. Os últimos resultados foram duas vitórias, contra o Botafogo e o Del Valle (EQU). Certo? O que eu posso dizer é que há um compromisso dentro do clube entre equipe técnica, diretores, e todo elenco. Vejo todo mundo trabalhando muito forte todos os dias para fazer as coisas como devem ser feitas no jogo — disse Vítor Pereira.
— O que podemos controlar é o trabalho e os gols devem aparecer. Mais dia ou menos dia, as coisas vão surgir. Temos no próximo jogo a oportunidade de ganhar uma taça e vamos olhar o adversário nos olhos. Assumirei sempre a responsabilidade e darei a cara por eles sempre que correrem como hoje — acrescentou o treinador.
As duas vitórias citadas por Vítor Pereira aconteceram em cenários ‘diferentes’. Contra o Botafogo, o Flamengo venceu com uma equipe recheada de reservas. Já diante do Independiente del Valle, o Mengão ganhou, mas os equatorianos ficaram com a taça da Recopa Sul-Americana na disputa por pênaltis. Ou seja, ambas as vitórias tiveram pouco impacto na temporada rubro-negra.
Na próxima quarta-feira (08), o Flamengo terá mais uma ‘decisão’. O adversário será o Fluminense, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara. Quem vencer levanta o troféu. Em caso de empate, o Mengão termina em primeiro, por ter 23 pontos, um a mais que o Tricolor. Será a quarta chance do Fla ‘dar uma volta olímpica’, após decepções no Mundial de Clubes, Supercopa e Recopa.
O Fla-Flu acontece no Maracanã, e a bola rola a partir das 21h10 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão, ao vivo e com imagens, do Coluna do Fla, no ‘DaleApp’. Na televisão, o jogo será exibido pela Band, na TV aberta, e no BandSports, canal por assinatura.
grande merda ganhar do bostafogo. não fez mais que a obrigação! agora perder pro vasco é putaria. ridículo!
# fora vítor pereira, técnico ridículo! e fora hipopótamo bras!
Torcida do flamengo só tem um jeito de tirar esse Vitor incompetente Pereira do flamengo assim como o Marcos Brás. Vamos fazer um boicote. Não vamos aos jogos do flamengo enquanto não trocar esse incompetente. É um absurdo jogar nosso dinheiro suado e não valorizado por es@a diretoria. Vamos torcida do mengão boicotar.
Um time sem torcida perde sua mídia e seus patrocinadores vamos até Landim parar de achar que é deus
Ele está minimizando a burrice dele
Ganhar do bota e Dell vale tem grande relevância. Até meu neto ganha Dell vale quando vamos lanchar. Ele prefere de laranja. Falam que Tite é retranqueiro, e daí? O técnico do Palmeiras também é e está ganhando títulos. Queria continuar comentando, mas a paciência esgotou.