Vítor Pereira tenta apagar imagem negativa em ‘decisões’ à frente do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Vítor Pereira ainda não conseguiu ganhar títulos como técnico do Flamengo


Neste domingo (19), o Flamengo encara o Vasco, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca. A partida acontece às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como venceu o embate de ida, na última segunda-feira (13), o Mais Querido tem a vantagem do empate, para avançar à final. Diante deste duelo, o técnico Vítor Pereira vai em busca de apagar a imagem negativa em decisões à frente do Mengo.

Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início deste ano e, desde a chegada, já teve o desafio de buscar títulos em competições importantes. A primeira dela foi a Supercopa do Brasil, onde o Mengo acabou derrotado para o Palmeiras. Na sequência, o Mais Querido foi para Marrocos, onde disputou o Mundial de Clubes. Pelo torneio intercontinental, o Fla amargurou o terceiro lugar.

Após isso, Vítor Pereira teve a chance de dar a ‘volta por cima’ pelo Flamengo. Isso porque, diante de um Maracanã lotado, o Mais Querido enfrentou o Independiente del Valle (EQU), na decisão da Recopa Sul-Americana. No entanto, o Rubro-Negro foi derrotado nos pênaltis, indo o título do torneio para o time equatoriano. Além disso, o Mengo ainda deixou escapar o título da Taça Guanabara, após perder para o Fluminense.

Diante de muitos resultados negativos, Vítor Pereira chega pressionado para o jogo decisivo contra o Vasco. Em busca de conseguir êxito e classificar o Mais Querido para a final do Carioca, o treinador adotou uma estratégia bastante diferente nessa semana de treinamentos. Incomodado com o vazamento das escalações, o português ‘mesclou’ os jogadores titulares com os reservas nas atividades.

Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília), pelo jogo de volta da semifinal do Carioca. O ‘Clássico dos Milhões’ terá a exibição mais rubro-negra da internet, através do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no Youtube. A CazéTV também transmite o duelo, via streaming.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tudo resolvido, é só ganhar da SELEVASCO,do timaço espetacular do Vasco,que a grande manada fica satisfeita.Quero ver quando chegar a hora do Palmeiras,Galo, Fluminense….Mas o VP precisa de tempo pra arrumar o time,uns quatro anos…e não ganhar nada nesse tempo.

Comentários não são permitidos.