Áudio polêmico de Jorge Jesus sobre Flamengo repercute na Turquia

Compartilhe com os amigos

Durante a mensagem de voz, Jorge Jesus dá detalhes sobre negociação com Flamengo


O início desta quinta-feira (13) foi movimentada nos bastidores do Flamengo. Isso porque, durante a madrugada, um áudio de Jorge Jesus se manifestando sobre as negociações com o Mais Querido veio a público e agitou a internet mundial. Tanto que, na Turquia, a mensagem de voz repercutiu por diversos portais e foi compartilhada por vários jornalistas locais.

No áudio, Jorge Jesus alegou que foi abordado por Marcos Braz, vice-presidente do Fla, sobre uma possível chance de treinar o Flamengo. O ‘Mister’ disse que, no momento, não poderia largar o Fenerbahçe (TUR), visto que ainda precisaria tratar com o presidente do clube turco. O português também explicou que não houve ‘pedido financeiro’ e que, de fato, estaria aberto para retornar ao Mais Querido. Contudo, o Rubro-Negro precisaria esperar pelo técnico lusitano até o fim de maio.


Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo


Vale frisar que Jorge Jesus e Flamengo abriram conversas logo após a demissão de Vítor Pereira, na última terça-feira (11). Com isso, as partes tentam chegar a um denominador comum para fecharem acordo. Isso porque, do lado do ‘Mister’, o português de 68 anos quer cumprir contrato com Fenerbahçe até o fim – 31 de maio. Já o Fla, quer que o treinador se apresente de imediato na Gávea, porém, o Mais Querido não descarta esperar até o final do vínculo do lusitano com os turcos.

Caso opte por aguardar Jorge Jesus até 31 de maio, o Flamengo ficará sem um treinador efetivo por 13 jogos do calendário. Os compromisso são: oito partidas pelo Campeonato Brasileiro, três confrontos pela Libertadores e dois duelos pela Copa do Brasil. Durante o período, o comando do Mais Querido será de responsabilidade de um técnico interno.

Mário Jorge, treinador do sub-20, é o escolhido para ocupar o cargo deixado por Vítor Pereira. Enquanto não há um efetivo no posto, o técnico interino é quem comandará o Flamengo nos próximos compromisso da agenda. O primeiro deles, inclusive, será pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13). Às 20h (horário de Brasília), o Mais Querido encara o Maringá-PR, no Estádio Willie Davids, pela terceira fase do torneio. O jogo terá cobertura do Coluna do Fla, no YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Landim não esperou 1 semana em Portugal, aí veio a bomba chamada Paulo Souza.
    Agora vai arriscar no Sampaoli e seu estilo de jogo que não casa com os jogadores do elenco do Flamengo.

  • Que vergonha…

  • Esperar de novo? Já vi esse filme antes…

  • ai o plano b fracassa e o flamengo manda a multa pra vc pagar?

  • Esperar porra nenhuma tá se achando contrate o o plano B.

  • Esperar porra nenhuma tá se achando contrate o o plano B.

Comentários não são permitidos.